sábado, 19 de novembro de 2011

Sera Que William Petersen Voltara Pra se Despedir de Catherine Em CSI?


Desde o inicio da 12ªTemporada de CSI já sabíamos que Marg vai sair do CSI,e Também o que se destacou nessa temporada foi sobre a volta de William Petersen como Gil Grissom para ajudar Marg Catherine Willows se despedir do CSI que vai sair nesta temporada.
Sera mesmo pessoal que o nosso querido Gil Grissom vai voltar mesmo para ajudar a Cath se despedir do CSI ? Ela que esteve a tantos anos ao seu lado antes de sua saída na 9ªTemporada. Agora sô nos falta torcer para que ele apareça estamos morrendo de saudades do Gil. O que vocês acham pessoal deixe seu comentário,pode ser um comentário anonimo mesmo.

4 comentários:

  1. eu acho que o Gil volta sim tomara para a nossa alegria

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele não volta não mas que pena que a Catherine vai sair :(

    ResponderExcluir
  3. eu acho q pode ser que ele volte mais e dificil..

    ResponderExcluir
  4. é tambem acho isso csi: las vegas forever vai ser difícil

    ResponderExcluir