quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma Fã De CSI Fez Um Estuprador Ser Preso


Foi graças ao seriado de sucesso CSI que um britânico de 32 anos foi condenado a 11 anos de prisão, com base em provas de DNA que foram deixadas em seu carro por uma de suas vítimas.  Segundo o Dvice, o estuprador condenado Jonathan Haynes tratava sempre de limpar seu carro para que não houvesse provas de seus crimes.  Mas uma de suas vítimas, fã confessa do seriado americano CSI, estava pensando a alguns passos à frente de Haynes.
Enquanto estava presa no banco de trás do carro de Haynes, ela conseguiu arrancar alguns dos seus cabelos e espalhá-los pelo veículo. Também aproveitou os momentos no cativeiro e cuspiu nos bancos para que seu DNA fosse facilmente encontrado.
 Segundo o Daily Mail, o inquérito revelou ainda que Haynes, que já havia integrado o exército britânico, havia estuprado, pelo menos, três meninas, e tentado sequestrar outras duas, incluindo uma de apenas 14 anos.
Se não fosse o pensamento rápido de uma fã de CSI, que levou à sua condenação, o inglês ainda poderia estar solto pelas ruas. Vou fazer meus pais ler isso,eles que sempre vivem falando que CSI não presta.

0 comentários:

Postar um comentário