terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fanfics GSR 1ª Temporada

Capítulo 5
Voltando a Rotina

Assim se passar os dias, Sara foi se recuperando, se aproximava o dia dela voltar para o laboratório ela estava contente, pois não agüentava mais não fazer nada além de ficar na casa de Gil o dia inteiro e logo voltaria para sua casa...
Chegou o dia que Sara, mas esperava iria voltar para o laboratório, mesmo seus amigos visitando sempre que podia ela sentia falta de tudo parecia que sua recuperação só seria completa voltando ao trabalho.
Então chegando à hora de ir para o laboratório Sara pegou uma carona com Gil, no caminho foi perguntando como estavam todos do laboratório, como estava tudo em geral- Espero que tenha um bom caso, estou enferrujada ficar naquele apartamento e entediante.
 Sem exagero Sara o médico falou que você deve ir devagar. -declarou o homem.
Que isso nunca estive tão bem- tentou rebater
Hum, fingiu que acredito, Sara você vai para ficar no laboratório, nada de trabalho de campo.
Se não esta falando sério, ou está? –Perguntou fazendo seu biquinho
Nunca falei tão sério, não quero que nada de mal aconteça de novo a você, da ultima vez doeu de, mas ter ver naquela cama de hospital.
Sério, Grissom não acho que hora para falar sobre isso- Disse a morena séria. 
E quando que é à hora?-perguntou confuso.
Bom mas tarde talvez?
Então ta te espero, mas tarde para um jantar ai, não tem como adiar, mas que quero resolver longo essa situação.
Ok, disse ela percebendo que já havia chegado ao laboratório.
A propósito hoje você esta muito bonita.
Obrigado mas para de puxar o saco acho que você tem passado muito tempo com o Greg e Hodges.
Só digo a verdade vamos- disse ele.
Chegando a sala de espera a morena encontra todos te fazendo uma pequena recepção.
Greg: Sara como você faz falta, tenho que agüentar esses dois o dia inteiro, você faz muito falta estava morrendo de saudades.
Sara: Como você dramático Greg, você me viu ontem.
Greg: Não estraga o momento.
Sara: Está bem, mas eu tenho que falar com os outros néh Greg? E outra você esta em apertando Greg.
Greg: Claro. Desculpe-me.
Nick:  Greg como sempre guloso. Você nos deu um belo susto, mas e sempre bom te ver recuperada. Dura na queda como sempre-disse dando uma picada de olho para a morena.
Sara: Obrigada Nick-disse rindo.
Warrick: Vamos para com o namoro?  Da próxima vez fique, mas esperta garota não queremos ter ver numa cama de hospital não combina muito com você - Disse com um sorriso.
Cath: Você nos deu um baita susto, mas serviu de lição para certa pessoa disse olhando para Grissom.
Grissom: Chega temos que trabalhar.
Temos poucos casos hoje, então Nick e Cath um assasinato, Warrick e Greg um homicídio Sara eu um assalto numa loja.
Greg: Bom eu dirigiu.
Warrick: Não sabia que crianças tinham carta de motorista. Todos riram
Greg: Muito engraçado.
Todos foram deixando de novo Sara e Grissom sozinhos novamente .
Os dois se dirigiram a cena de crime em alguns momentos teve umas trocas de olhares, mas nada distrai Sara que queria que chegasse longo de noite. Mas tarde o caso estava quase todo solucionado.
Sara entra na sala de Grissom o procurando, mas nada dele então ele resolve a pergunta todos que via a sua frente:
Você sabe aonde posso encontrar o Grissom?

I think about you baby
Eu penso em você amor
And I dream about you all the time
E sonho com você o tempo todo

0 comentários:

Postar um comentário