sábado, 5 de novembro de 2011

Fanfic GSR

Capítulo 9
Despedidas

Sara senta na cadeira do avião completamente cansada de tudo, percebe que algumas lagrimam no seu rosto imediatamente a secou, posou sua cabeça no assento e apenas fechou seus olhos.
No laboratório Gil começa a ler a carta que dizia assim:
Eu sei que você está pensando, ou não sei ultimamente eu não sei nem de mim mesma quanto, mas que passa na sua cabeça ou no seu coração, bom eu sei que sai da sua casa que nem uma idiota, mais pode ter certeza que eu te amo e única certeza que tenho até agora,mas tudo que tem acontecido só me deixa mas confusa eu realmente queria ficar, mas eu não consigo sem ter um tempo para pensar ,não e nada com você mas sim comigo ando bem confusa desse do acidente ,antes desse acidente eu tomei uma decisão , que deveria me afastar de você , dessa profissão , de tudo que não me fazia bem mas longo depois eu vi que você mudou , mas aquela decisão já estava tomada.
A noite de ontem foi uma das melhores da minha vida, eu pude ver que você me ama assim como eu te amo, que você só se faz de durão, mas ainda tem um coração que bate ai dentro.
Tudo ontem foi perfeito cada gesto,sentimento,ação tomada eu não me arrependo dessa noite pois ela foi única vez que me senti amada de verdade sem pensar em nada simplesmente eu só consegui pensar em nós dois e mas ninguém  eu esqueci que havia um mundo lá fora.
Querido, eu tentei ficar por nós dois, mas não consegui tudo aqui me sufoca eu decidir fazer essa viagem, bem antes de tudo isso acontecer me desligar um pouco de mortes , dar um tempo de Las Vegas vai me fazer bem. Eu preciso tomar um rumo a minha vida, pois tudo que penso e você, não que isso não seja bom que disser pensar em você é ótimo, mas realmente eu preciso de um tempo para entender tudo isso.
Como você disse uma vez "Às vezes, a coisa mais difícil de fazer é não fazer nada." E nesse momento e preciso entender o que fiz da minha vida até agora, espero que entenda meu motivo e se puder me espere, mas vou entender se você não quiser você tem todo direito de seguir a sua vida.
Eu realmente tentei ficar, mas não consegui chegou a hora de enfrentar os meus medos, os fantasmas que me persegue, me descobrir.
Eu te amo!
Ao terminar de ler percebeu que uma gota caiu sobre a carta, longo percebeu que seu olhos estavam cheios de lagrimas, mas nem se importou simplesmente  ,pegou o telefone e discou o numero da casa de Sara
Tu, tu, tu, tu, tu... Desistiu desse ligou para o celular
Esse celular se encontrar fora da área de cobertura.
Depois desistiu viu que nada podia ser feito a não ser esperar, apenas se levantou eu foi embora para sua casa, pois havia começando, mas uma das suas enxaquecas.
I stare at my reflection in the mirror
Eu fico olhando para meu reflexo no espelho 
Why am I doing this to myself
 Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Losing my mind on a tiny error
 Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
 I nearly left the real me on the shelf
 Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira

Um comentário: