quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fanfic GSR

Capítulo 12
Verdades na mesa

Pessoal esse é o penúltimo capitulo da fanfic HORAS DE MUDANÇAS e amanhã terá o ultimo capitulo não percam!  
Ela está Grávida! – Protestou o homem, meio confuso com tudo aquilo - Porque ela não me falou nada- pensou cada vez ficava mais confuso com tudo aquilo.
Será que ele vai me entender- ela se perguntava a cada passo que dava ficavam, mas perto da realidade dos fatos, sentia seu coração pulsar mais rápido ao longo do caminho que ela percorria até ele, certo medo começou ha bater, mais ela o ignorou e continuo a andar- Essa é hora, não importa o que ele diga, ele vai me julgar bom isso e possível, mas a única coisa que espero e que ele me perdoe nada mais- pensou a morena parando em frente daquele homem que a encarava com certa curiosidade no olhar, seu olhar mostrava quanto ele estava confuso, também não era para menos ela havia se privado do mundo de todos.
Gil – disse ela mais próxima o possível dele, tão próxima que chegava a ouvir sua respiração olhos colados um nos outros, ela levantou a mão em direção de seu rosto, mas paro no meio do caminho. Eu realmente não sei o que te dizer.
- Não fale nada – ele apenas á beijou com ternura, um beijo que demonstrava saudades, perdão e mostrava quanto ele a há amava.
 Palm to palm
Mão a mão
We were always just that close
Nós sempre estivemos tão próximos
Wrist to wrist
Pulso a pulso 
Toe to toe
Dedo a dedo
Lips that felt just like the inside of a rose
Lábios que pareciam o interior de uma rosa

Desculpe-me - disse separando os lábios do dele – Eu queria falar, mais não sabia como, não sabia a hora certa as palavras que usaria, eu estava muito confusa, sei que te magoei, tem todo o direito de ficar bravo comigo sei, que minha atitude foi completamente errada, não sei o que em deu- disse falando e meio sua voz triste algumas lagrimas escorria, de seu rosto.
Eu te entendo Honey, vamos para nossa casa aqui e um péssimo lugar para podemos conversar.
Tudo bem vamos- respondeu ela andando ao lado de Grissom.
(...)
Para aonde esta me levanto-perguntou ela curiosa.
E uma surpresa – respondeu- Você me parece um pouco desconfortável algo que fiz?
Não acredito que me falou isso você não fez nada bom eu te acho perfeito demais para me magoar, tem varias coisas que tem de ser esclarecidas, mas o motivo do meu desconfortamento e a Laura.
Sua mãe? -perguntou confuso.
Não a Laura- disse acariciado sua barriga.
Você deu o nome de sua mãe, pêra ai e uma menina? Eu vou ser pai de uma menina não acredito isso e tão mágico.
Também acho - respondeu ela.
Pronto chegou! –falou direcionado o olhar para ela.
Aqui tem certeza?-pergunto curiosa.
Pode ter certeza, bom desde da sua partida muitas coisas mudaram na minha vida, eu acabei comprando essa casa nova para nos dois, que dizer agora nós três- disse ajudando Sara descer do carro
Eu realmente não sei o que dizer- falou meio pasma com interior da casa era linda tinha um pequeno jardim, com pequenas flores parecia que ela tinha entrado num daquele filme- Isso realmente e lindo... Eu não sei o que dizer com tudo isso. Não consigo te entender depois de tudo que te fiz você consegue me perdoar, eu iria entender se você quisesse me deixar, arrumar outra pessoa, segui em frente com sua vida, eu precisava desse tempo, para colocar minha vida em ordem-disse ela entrando na casa...Eu acabei me dedicando da mas em minha carreira e esqueci de viver, antes daquele acidente eu resolvi que era hora de da um basta em tudo, eu tava cansada de pessoas frias, de sofrimento,tive receio de em entregar completamente no nosso relacionamento e me decepcionar de novo, as vezes quando você esta fechado para o amor, você não consegue diferenciar de quando estão sendo sincero  ou te iludido, quando temos medo de algo deixamos de viver varias coisas boas em vez de enfrentar a realidade com medo de se machucar, eu percebi com esse tempo mesmo que fazemos de tudo para ficar longe um do outro não conseguimos.Aquela noite em que você se declarou eu tive medo de estar me iludindo mais uma vez, mas pode ter certeza de uma coisa ela foi o único momento que senti que você estava completamente comigo, foi uma  a melhor porque gerou essa pequena pessoa, e por mais que eu tente eu não consigo viver sem você, porque você e uma parte importante na minha vida.
Just when I felt like giving up on us
Quando eu senti vontade de desistir de nós
You turned around and gave me one last touch
Você se virou e me deu um último toque
That made everything feel better
Que fez tudo parecer melhor
And even then my eyes got wetter 
E mesmo assim meus olhos ficaram úmidos
So confused when I asked you if you love me
Tão confusa quando te perguntei se você me amava
But I don't wanna seem so weak
 Mas eu não quero parecer tão fraca
Você e a única pessoa que em faz feliz, eu me sinto completa ao seu lado- disse ela observando a reação do homem a sua frente, que permanecia calado observando tudo.
Sabe foi muito difícil, sua partida eu me senti culpado, tudo que eu fazia me lembrava você, a cena daquela noite passou várias vezes na minha cabeça, eu acordava todos os dias e me perguntava por que você tinha partido, eu queria entender o que tinha feito de errado, como pude te deixando você partir, eu senti culpa por te rejeitado seu amor por muito tempo, te feito sofrer ao mesmo tempo tive medo de você não voltar, de arrumar outra pessoa, mas com o passar do tempo eu senti que havia te perdido- sua voz falhou nesse momento- Nenhuma carta ou telefonema...  Eu acordava todos os dias e me perguntava aonde tinha errado, qual era meu maior erro te deixar ir, ou perceber que tinha deixado de viver por medo.
Medo, frustrações destrói uma pessoa, você fica com medo de ser esquecido, de ser abandonado, de não ter uma pessoa para te chamar de sua, medo ser sozinho não sentir sue coração bater, de não senti sua respiração, de não receber seus beijos... Eu não sei o que e vida sem você. E agora meu motivo de querer levantar todos os dias da cama dobro.
Você que mesmo tentar, mas uma vez?
 Agora mais do que nunca!-disse olhando para a barriga da morena- Posso tentar?
Claro - assentiu ela.
Grissom pousou sua sobre a barriga, fez um pequeno carrinho, depois encostou a cabeça, na tentativa de ouvir o coração da pequena.
Oi minha pequena saiba que eu já te amo muito- disse depositando um pequeno beijo na barriga- o pequeno ser por sua vez, fez um pequeno movimento no vente de sua mãe, deixando Gil surpreso.
Acho que ela sabe que e você, ela reconhece o pai- disse estampando um belo sorriso no rosto.
You're not alone
Você não está sozinho
Together we stand
Juntos nós permaneceremos
I'll be by your side
Eu estarei ao seu lado
You know I'll take your hand 
Você sabe que segurarei sua mão
When it gets cold 
Quando ficar frio
And it feels like the end
 E parecer o fim
Theres no place to go you know I wont give in 
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
No I wont give in
Não, eu não cederei

O telefone tocou estragando todo o clima.
Quem será? –pergunto Gil.
Bom para mim, eu sei que não é, pois acabei de chegar- respondeu
Olha o papai já volta viu Laura, não sai daí- falou ele indo em direção do telefone.
O papai ta todo bobão... Aonde ela pode ir Gil?-falou a morena dando risada.
Gil: Alô.
Cath: Até que fim você me atendeu.
Gil: Você acabou de ligar, precisamos conversar você me enganou direitinho.
Cath: Essa parte eu não tive culpa, me pediram silêncio absoluto, mas não foi pra isso que eu te liguei, e sim que estamos fazendo uma surpresa para Sara e agora precisamos da sua ajuda, vou te explicar e assim... -A loira começou a explicar seu plano.

0 comentários:

Postar um comentário