sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fanfic GSR 1ª Temporada

Capítulo 8
Um caminho sem volta

A morena começou a caminha pela luz do amanhecer que já havia chegado, esperando aparecer um táxi sempre olhava pra traz na esperança de ver um e nada continuo andando com lagrimas nos olhos e uma pergunta não saia de sua cabeça.
Porque você fez isso? -Sua tonta ele se declarou para você, será que não percebe que pode esta perdendo a única chance na sua vida de ser amada pelo aquele homem essa pergunta não saia da cabeça da morena.
Finalmente ela conseguiu encontrar um táxi, entro nele -disse o endereço para onde queria ir, olhou para traz e- depois colocou a cabeça sobre as mãos e começou a chorar.
A senhorita está bem? -Perguntou o taxista
Sara levantou a apenas disse.- Eu estou bem, pelo menos acho que estou bem, realmente porque a vida e difícil ainda, mas quando já tem seu destino todo traçado e algo aparece para mudar tudo á vida e muito injusta com algumas pessoas disse ela. Obrigado por se preocupar foi só o que consegui- disser percebeu que já tinha chegando à frente de seu prédio, pagou o taxista desceu do carro e foi em direção, não consegui dizer nada pelas pessoas que passava perto dela e pergunta como ela estava, entrou no elevador apertou o botão às lagrimas na para de cair, mas que ela tenta-se secar era em vão.
Desceu do elevador abriu a porta, longo sentiu um vazio enorme deitou no sofá e chorou, mais ainda e começou a se perguntar:
Por que tudo tem que assim, longo agora que eu estava pronta para dizer adeus a tudo, ele muda no ultimo minuto.
Ela se levantou, foi em direção do banheiro lavou seu rosto, foi para seu quarto abriu o armário pegou uma mala pós sobre a cama pegou algumas roupas que estava em sua casa por a maioria estava na casa de Grissom e colocou na mala, depois pegou o telefone e ligou para aeroporto pedindo uma passagem para Florida.
No outro lado da linha. Só temos um vôo para as 16h20min pode ser?
Está ótimo... Desligou o telefone e pegou um papel e caneta e começou a escrever uma carta, longo depois tomou um banho, resolveu fazer alguma coisa para comer, mas não hora de comeu pouca coisa a comida não descia, resolveu deitar para descansar um pouco antes de ir.
Fechou os olhos cansados e pesados, por tudo que tinha acontecido longo veio a cena da noite passada em seu sono.
Sara realmente eu não tenho te dando o valor que você mercê esse últimos anos. Disse se aproximando mais, eu não sei onde estava com minha cabeça, com certeza eu estava cego eu não conseguia ver seu amor.
Ela acordou meio atordoada percebeu que faltavam três horas para seu vôo, tomou um banho rápido, pediu um táxi que demorou vinte minutos para chegar, pegou todos o documentos,  fechou todo seu apartamento que não veria bom um bom tempo pediu para o porteiro mandam-se as correspondências para o endereço que ela passou... Depois entrou no táxi e disse:
Para o aeroporto, mas antes passe no Departamento de policia de Las Vegas precisou deixar algo lá.
O motorista apenas obedeceu ao que ela havia dito parou no laboratório, antes do aeroporto.
Sara entrou no laboratório perguntando para Judi:
Sabe se o Grissom já chegou? Ou alguns dos outros?
Bom ainda não Sara falta quase uma hora para começar o turno, você que chegou bem adiantada.
Eu não cheguei adiantada, apenas não vou trabalhar hoje será que pode entregar isso para o Grissom quando ele chegar?
Mas, uma coisa o Ecklie já chegou?
Sim, ele acabou de chegar, ele esta na sala dele.
Obrigado... Disse ela caminhado em direção da sala de Ecklie , ela deu um toque na porta.
Pode entrar, sente-se ele viu que era logo disse:
Sara que devo a honra da sua visita. Querendo um convite para o jantar de, mas tarde?
Do que você está falando?Eu só vim avisar que preciso viajar resolver alguns problemas pessoais.
De quanto precisa?
Uns cincos á seis meses.
Tudo isso... Disse ele espantando, deve ser um belo de problema para se afastar todo esse tempo. Você tem férias acumulada acho que dará para cobrir esse tempo todo.
Obrigado foi só isso que disse, logo se levantou da cadeira deixando a sala de Ecklie , passou por Judi e apenas disse:
Não se esqueça de entregar a carta para Grissom longo que ele chegar. Ela olhou no relógio e percebeu se não fosse agora se atrasaria... Eu tenho que ir.
Tchau Judi.
Depois ela foi ao encontro do táxi que as esperava, entrou e apenas disse:
Vamos.
Ela observou bem a vista da cidade ela sabia que voltaria, mas para ela isso fazia parte de um passado no qual ela mesmo não entendia e tentava se afasta pelo menos naquele momento precisava colocar ordem em sua vida.
Já no laboratório Grissom havia chegando.
 Judi o chamou e deu a carta falando.
A Sara passou, mas cedo aqui procurando pelo senhor, me entregou essa carta, foi falar com Ecklie depois saiu falando para eu não me esquecer de entregar a carta.
Ela também disse que não trabalharia hoje.
Obrigado foi tudo que disse indo em direção a sala de descanso encontrando todos menos Sara longo ela quem esperava um resposta pela noite passada.
Bom tem dois casos falou longo.
Cath: Boa Noite para você também.
Gil: Desculpe-me Cath.
Greg: Só para Cath você pede desculpa?
Gil: Desculpe-me todos, mas vamos para de enrola disse rispidamente Cath e Greg um duplo assassinato e Nick e Warrick um homicídio.
Tenho algo importante para resolver disse saindo daquela sala indo em direção da sua entrou fechou a porta e abaixou à persiana.
Longo foi se sentando olhou para carta, procurou por um estilete para abrir o envelope estava aflito para saber que Sara tinha escrito longo encontrou um estile abrindo o envelope, pegou a carta e começou a ler.
Atenção passageiros ultima chamada para o vôo de Las Vegas para Florida.
Ela simplesmente se levantou e foi em direção do portão de embarque.
Let me hold you
Deixe-me abraçá-lo 
For the last time
Pela última vez
It's the last chance to feel again
É a última chance de sentir novamente
But you broke me
Mas você me quebrou
Now I can't feel anything
Agora eu não consigo sentir nada

0 comentários:

Postar um comentário