quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fanfics GSR 1ª Temporada

Capítulo 7
Mudanças realmente acontece ?

Esta tudo escuro -ela sente um perfume no ar desconhecido, mas ela continua caminhada para apartamento a, dentro chamando por Grissom, mas ele não a responde percebe algo diferente ver velas, rosas espalhadas pela casa algumas pétalas que faziam um caminho que tomou a seguir.
Grissom... -Continuou ela a chamar, mas nenhuma resposta. Sério isso não tem graça aparece logo você esta me deixando assustada.
Aqui!
Aqui aonde?
No Quarto. Foi à única resposta que ela recebeu.
Sério. -Tinha que ser no quarto, pessoas normais conversa na sala- mas longo Grissom escolhe o quarto, ainda tempo de ir? E deixar as coisas como elas estão? Você precisa de respostas ele também então parece de ser covarde e encare essa situação , pensou ela mesmo. Mas se apenas um conversa para quer tudo isso?
Bom eu não sei aonde isso vai nos levar, mas lembre-se esse e um caminho sem volta.
Ela entra no quarto e ver, mais velas e cama repleta de pétalas de rosas vermelhas e brancas davam para sentir o cheiro maravilhoso do incenso de alfazema que enchia o ar aquele quarto, sentiu uma mão passando por sua cintura.
Que susto! -Disse ela se afastando um pouco.
Não era essa minha intenção-disse se aproximando um pouco.
Grissom... O que isso ? Pensei que era apenas uma conversa, sabe daquelas que eu ouço sempre as mesmas coisas, mesmas desculpas... Bom isso me pegou de surpresa, não esperava essa atitude de sua parte, bom acho que nunca vi esse lado seu um adolescente apaixonado.
Sara realmente eu não tenho te dando o valor que você mercê esse últimos anos. -Disse se aproximando mais, eu não sei onde estava com minha cabeça, com certeza eu estava cego eu não conseguia ver seu amor ele tinha um olhar fixo nos olhos da amada, enquanto estendia sua mão encontrando a mão de sara fez um pequeno carinho, logo foi subindo a mão colocando o cabelo da amada atrás da orelha, depois um leve carinho em seu rosto.
Não diga nada... Apenas viva esse momento disse ela para ela quando ela finalmente resolver encontra seu olhar logo a beijou foi um beijo que mostrava saudades, carinho, desejo e importante amor.
O beijo foi dourador, mas realmente apaixonado não demorou muito para que as roupas estivessem espalhadas pelo quarto e os dois na cama se amando.
A madrugada passou como uma criança, para os dois que havia esquecido que existia um mundo lá fora, sara acabou adormecendo, nos braço do amando já Grissom apenas observa seu sono que parecia ser calmo, sereno e tranqüilo que o deixava feliz. Na manhã seguinte, Sara desperta longo se depara com dois olhos azuis te observando, ela abre um belo sorriso, que correspondido, mas longo ela resolver fazer uma pergunta.
E agora como ficamos?
Sara Sidle,você é a mulher da minha vida, me perdoe por tudo que eu fiz a você ,meus medos tomaram conta da minha vida esse tempo todo eu não sabia me libertar deles , as vezes desperdiçamos oportunidades únicas por medos de encará-las. Eu queria que você soubesse que amo o jeito que você sorri, quero te abraçar forte, guardo boas memórias do tempo que passamos juntos mesmo, que não foi dourador, quando não estou me sinto vago sem saber que rumo tomar. O medo que eu tive naquele hospital, me fez perceber quanto eu te amo e, mas que lute ma tentar fazer diferente todos os caminhos que eu sigo para me afasta de você só me aproxima mais, eu realmente quero ter uma única chance de fazer tudo diferente simplesmente poder te amar.
Grissom eu adoraria ficar, mas realmente não posso disse se levantado, recolheu suas roupas jogadas pelo chão e se vestindo.
Eu não entendo Sara.
Eu realmente não posso tomar essa decisão agora na minha vida me desculpe... Disse ela saindo quase correndo do apartamento com lagrimas nos olhos.
Now your pictures that you left behind
Agora as fotos que você deixou para trás 
Are just memories of a different life
São apenas lembranças de uma vida diferente 
Some that made us laugh
Algumas que nos fizeram rir
Some that made us cry
Algumas que nos fizeram chorar
One that made you have to say good bye
Uma que fez você ter de dizer adeus

0 comentários:

Postar um comentário