quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Final de semana, Bom Que Podia Passar CSI?

 Bem o que podemos dizer do sabado e domingo? Qué e bom pois não tem aula, que é o dia que todo mundo espera chegar?  Bem isso é mentira para nós os fãs de csi que ficam a semana toda vendo e no final de semana não estam contentes pelos 5 dias que viram, nós queremos mais, então o final de semana se torna uma trotura e passa devagar pois queremos muito ver csi, e os dias não passam. É horrivel ficamos num tédio e só no computador, e eu pelo menos fico assastindo videos do csi e dos shippers principalmente grillows. ♥
    Quando chega segunda todos meio tristes e nós na maior alegria pois hoje tem csi, e ninguém muda isso, por isso amamos segunda-feira. Nossa agenda ja esta marcada de segunda a sexta 9:20 csi, se me convidarem ja tenho um compromisso, na verdade eles nem me convidam mais pois sabem que receberam um não bem lindo na cara.
    No msn esta ausente e não responde nem pro papa.
    Acaba csi vamos pro twitter falar sobre o episódio, e mais nada, todos o momentos, e o que impressiona mais as pessoas... se deixarem falamos o dia inteiro, falamos até se eles não deixarem, rs. e não enjoamos pois csi é algo maravilhoso, mostra a realidade, faz as pessoas verem quem ela são de verdade, faz elas se descobrirem.
     É tudo verdade csi muda pensamentos, amadurece ideias e clareia a mente.
     Por isso não só eu, mas muitas pessoas amam csi....

0 comentários:

Postar um comentário