segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Grande Pergunta, Marg e Billy Tiveram Uma Química?

A 12 ª temporada de CSI ainda está sendo exibida no canal AXN na Ásia, e da Malásia, Kuala Lumpur Time Out publicou uma curta entrevista com a Marg onde ela fala sobre o show e seus outros trabalhos, incluindo as espécies . Ela também confirma que ela não estava em Toosie.
Depois de 12 anos em 'CSI', você poderia pegar um assassino na vida real?
Sim pois eu sei o que recolher em uma cena de crime. Eu estive em tantas cenas, eu não acho que eu ia perder nada. Eu certamente poderia ajudar com as investigações.
Qual foi a sua primeira peça poderosa de TV?
Um filme de TV chamado "Canção de Brian", estrelado por James Caan e Billy Dee Williams, cerca de dois jogadores de futebol para o Chicago Bears. Tem-se o câncer, e era sobre seu relacionamento. Muito emocional e poderoso - e eu sou uma fã de futebol.
Alguma vez você já pesquisou o seu nome?
Se eu ouvir algo sobre mim ou eu estava em um evento e querer verificar para fora a minha roupa, eu vou dar uma olhada. Há alguma coisa absurda que é bom para uma risada. Como, a Wikipedia dize que eu estava em 'Tootsie', mas simplesmente não é verdade. Eu nem sequer fiz um teste para ele. Estranho.
Conte-nos sobre o seu teste mais memorável.
Foi quando fiz o teste para "espécies" e do diretor, Roger Donaldson, estava comendo pistache ao longo da minha teste. Foi muito perturbador tê-lo quebrar as conchas, porque eu achava que ele não estava prestando atenção, mas eu consegui o papel.
Qual parte do trabalho que você mais se orgulha?
'CSI', é claro. A qualidade ainda é tão alto. E uma série que eu tinha chamado de "China Beach", que foi muito bem escrito e divertido de jogar.
E pelo orgulho?
"Species II". Não é que eu estava envergonhado por meu trabalho, mas no elenco e equipe de triagem Eu estava desesperado para escapar sem ver o produtor ou diretor. Eu vim com algo para eles, tipo, 'Uau, isso foi intenso! " [Risos].
Quem você prefere: William Petersen ou Laurence Fishburne?
Sim Billy e eu tivemos uma química. Ele carrega-se um pouco mais leve do que Laurence. Mas Laurence é um cara muito profundo, como você pode ver em seus papéis. Eu não acho que eu já bastante ligado com ele da mesma forma. Ted Danson é na nossa nova estrela na (Temporada 12). Ele é uma delícia.
FONTE: Margamania

4 comentários:

  1. Você não pode confiar 100% na tradução do Google,eu li o artigo original,a Marg afirma ter química com Billy,alias é nome do artigo original!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade pois ainda estou começando meu curso de inglês,e Obrigado por nos alertar sobre este erro, vamos corrigir.

      Excluir
    2. Que isso o blog ta ótimo só não confia no google para fazer suas traduções ;)

      Excluir
    3. Ok pode deixar muito obrigado mesmo.

      Excluir