terça-feira, 29 de maio de 2012

Record Volta a 11ª Temporada Inédita de CSI

Bom galera essa é uma ótima noticia para todos nos fãs de CSI, na noite dessa Terça (29) a Record anunciou durante o intervalo comercial de A Fazenda 5 que CSI Estaria De Volta Com a 11ª Temporada Inédita Em Breve, na pequena chamada o vídeo mostra algumas cenas de Justin Bieber no CSI e algumas cenas da 11ª Temporada. Isso é demais quem ai tá com o Coração CSI acelerado?. Para saber quando será a data da Volta fiquem ligados aqui no nosso Blog,e logo que encontrarmos o vídeo postaremos aqui. 

6 comentários:

  1. Tô mto animada eu tava vendo só pela internet,pq tô sem Sony,sabia q a Record ñ ia fik sem CSI por mto tempo :D

    ResponderExcluir
  2. OMFG, a Record foi esperta, é isso?! *------*
    Para sempre CSI!

    ResponderExcluir
  3. nossa eu quase morri d coração quando eu vi o comercial ....
    ate que enfim ein ja era tempo d CSI dnovo

    ResponderExcluir
  4. EU quase morri quando vi o anuncio ontem na record eu espero q seja o mais depressa possivel.nao aguento mais esperar.

    ResponderExcluir
  5. Quando volta pelo amor de Deus?????

    ResponderExcluir
  6. vi o anuncio na record dizendo q volta na quarta dia 06 de junho de 20012 nem acredito q a record deu uma dentro.

    ResponderExcluir