sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jorja Fox Retornará Para a 13ª Temporada


A nossa diva Jorja Fox (Sara Sidle) assinou um contrato novo para a 13ª Temporada de CSI com a CBS para permanecer na nova temporada de CSI durante um longo tempo.
Fox interpreta Sara Sidle cientista forense no drama da CBS, um papel que ela interpretou pela primeira vez no segundo episódio de CSI em 2000. A atriz, que disse a Deus a série no final de 2007, retornou em Maio de 2008 como uma estrela convidada em um punhado de episódios. Ela certamente aumentou a audiência em 2009 e retornou ao seu papel fixamente em julho de 2011.
O Novo contrato da Jorja Fox foi assinado duas semanas após George Eads que também renovou seu contrato com a CBS para voltar na 13ª Temporadapara. Após uma temporada tumultuada que viu a série desvinculada de seu slot de longa data, a franquia de bilhões de dólares viu  Ted Danson  assumir o Lugar de  Laurence Fishburne  no início da 12ªTemporada, sendo posteriormente acompanhado por Elisabeth Shue , que substituiu  Marg Helgenberger .  Peri Gilpin  fez sua estréia como  a esposa do DB Russell durante a 12ª Temporada.
FONTE: Jorja Fox: Online

0 comentários:

Postar um comentário