sexta-feira, 25 de maio de 2012

Happy Birthday Elisabeth Harnois

(Clique na Imagem Para Ampliar)
Hoje é o aniversario da fofa  Elisabeth Harnois mais nova CSI (Morgan Brody) que está completando 33 anos de idade. Ela que apareceu pela primeira vez no CSI no ano passado com participação especial no episodio 11x21"Cello and Goodbye " mas entrou mesmo na 12ªTemporada desde então está no equipe. E o nosso Blog deseja a ela muita paz,
saúde,amor,muitos anos de vida e que ela continue por bastante tempo no CSI. Abaixo você pode conferir um pouco mais sobre a vida da Aniversariante de hoje a Elisabeth Harnois:
Início da vida
Elisabeth Rose Harnois nasceu no dia 26 de maio de 1979, em Detroit , Wayne County , Michigan, EUA, e cresceu em Los Angeles . Ela frequentou a escola St. Mel em Woodland Hills , Canyon Escola Springs High em Moreno Valley, Califórnia , e graduou-se Wesleyan University com uma licenciatura em estudos de cinema em 2001.
Carreira
Harnois apareceu em dois filmes com 5 anos de idade - Onde estão as crianças e Um Natal Mágico. Ela fez comerciais até conseguir o papel de Emily em Timeless Tales de Hallmark e o papel de Alice em 1991 Disney Channel série Adventures in Wonderland. Ela estrelou em Point Pleasant , uma curta série 2005 na FOX , e também conseguiu um papel em Pretty Persuasion , retratando Evan Rachel Wood é o melhor amigo.
(Elisabeth na Serie Point Pleasant)
(Elisabeth no Filme Adventures in Wonderland) 
(Elisabeth na Serie Pretty Persuasion)
Em maio de 2011, Harnois co-estrelou no drama criminal CSI na 11ª temporada no episódio 21 chamado "Violoncelo e Goodbye", jogando Morgan Brody uma CSI da Divisão de Investigação Científica. Em setembro desse mesmo ano, Harnois começou  um papel regular na série a partir da décima segunda temporada de estréia chamado "73 Segundos", onde sua personagem transfere para o laboratório criminal Las Vegas.
Prêmios e indicações
Harnois foi nomeada em 1987 para o Young Artist Award para os Young Artist Awards por seu desempenho excepcional por uma jovem atriz estrelando um filme em Comédia ou Drama de Um Natal Mágico (1985), e novamente em 1988 de Melhor Atriz Jovem como Guest Starring em um drama televisivo de Highway to Heaven (1984) para o episódio melhor amigo do homem . Ela ganhou o mesmo prêmio em 1993 por artistas destacados em um programa infantil para Adventures in Wonderland (1991).
Happy Birthday Elisabeth Harnois !!!

Um comentário:

  1. uhuuuuu... Happy Birthday Elisabeth Harnois tudo de ótimo para vc linda. que cute que ficou a sua montagem amei,amei,amei de mais:)

    ResponderExcluir