terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fanfic GSR

Capítulo 11
Armação
Atenção Pessoal o nosso Fanfic GSR já está na reta final falta sô mais 2 capitulos para acabar. E não percam em breve teremos o Fanfic Grillows!

Sabe relacionamento que acontece entre um homem e uma mulher, bom acho que você sabe que isso? Ou não?Havia um pouco de ironia em sua voz depois que disse sentou e sou observou a expressão de surpresa que Ecklie fazia.
Bom deixa ver se eu entendi você e a sua subordinada estava tendo um caso debaixo dos meus olhos, disse o careca ainda espantando com a noticia.
Bom eu disse um relacionamento e não um caso, eu não estou traindo ninguém, que dizer só meus sentimentos, eu demorei a perceber que eu tinha o amor da minha vida em minhas mãos e a perdi, simplesmente deixei que o medo tomasse conta de mim sabe eu acabei pensando demais e agindo menos, só deus sabe quanto eu sofro com essa decisão, disse com o ar meio tristonho.
Independe do que você fale não muda a situação, vocês quebraram regras, enganaram todo o departamento, imagine o escândalo que isso se tornaria.
Eu to pouco ligando, para regras ou o que as outras pessoas vão pensar nada vai trazer ela de volta, que saber de uma coisa, eu não tenho que dar satisfações nem a você ou qualquer outra pessoa eu só te vim te avisar, Eckile a propósito se apaixone por alguém solidão não faz bem a ninguém só te deixa uma pessoa fria e sem sentimentos disse Grissom se levantando e indo embora.
E mole isso, ele esta errado ainda que em passar lição de moral -disse o careca fazendo um sinal de negação com a cabeça.
(...)
A primavera havia passado nenhuma carta ou telefonema, Grissom tentava se manter forte ou pelo menos demonstrar isso.
Acho que a Sara te visse assim te daria uma bela bronca - disse a loira vendo o homem atolado no meio das papeladas.
Assim como? Pergunto mas se tirar os olhos daqueles papeis.
E meio difícil não notar sua aparência, olheiras a barba o canso e visível nos seus olhos, sabe ainda não teve nenhuma notícias dela?
 Ainda não, só deus sabe como conto para cada segundo, desde sua partida, o que, o tempo parece que não passa, preciso falar com ela, sabe como ela está, esperava que ela me mandasse pelo menos uma carta, às vezes me pergunto se ela se esqueceu de mim será que isso e possível.
Bom já se passou 05 meses ela precisa de um tempo, logo ela manda notícias, mas não foi por isso que vim aqui e sim para convidar você para jantar na minha casa, bom todos os meninos vão e sexta à noite.
Eu não sei se vou.
A por favor, você precisa se distrair um pouco, sai ver pessoas isso faz bem, e só um jantar vai, por favor, disse a loira fazendo um biquinho.
Esta bem vou tentar, mais não garanto nada.
Ok , tenta ir e sexta a noite as nove e meia deixa eu ir, a propósito logo você vai ter notícias dela.
Cath, Obrigado - disse depois voltou para os relatórios em sua mesa...
Sara, acho que você deveria voltar para casa, ainda mais nesse estado que você se encontra-disse à mulher que parecia preocupada com a morena.
E eu sei disso já comprei minha passagem o vôo e amanhã – disse a morena arrumando as malas.
Bom vou sentir falta, de tudo dos amigos que fiz aqui, e sem contar que aqui e perfeito esse contato com o verde me fez refletir sobre toda minha vida, simplesmente foi maravilho esta aqui- disse a morena dando um leve suspiro.
Também vou sentir sua falta, mais então vai ter alguém te esperando no aeroporto?
Eu vou ligar hoje para avisar, bom eu não mandei nenhumas notícias devem estar todos aflitos comigo, especialmente uma pessoa por qual eu devo muito.
E o cara na foto néh?- Perguntou a mulher curiosa.
Sim, e ele simplesmente perfeito quando eu deixei Las Vegas cometi um grande erro, de deixar o homem que eu amava para traz, espero que possa corrigir esse erro.
Espero que consiga, vou ficar na torcida por vocês ,realmente vou sentir sua falta.
Brigado espero voltar aqui com todos um dia, vocês foram perfeito, mas agora muitas coisas iram mudar na minha vida- disse a morena terminando de fechar a mala com um leve suspiro depois olhou seu reflexo no espelho estava irradiante parecia que mundo havia descido de suas costas, mas ansiedade estava começando aparecer.
At night when the stars
À noite, quando as estrelas
Light up my room
Iluminam o meu quarto
I sit by myself
Me sento sozinho 
Talking to the moon
Falando com a lua
Try to get to you
Tento chegar até você
In hopes you're on
Na esperança de que você esteja 
The other side
No outro lado 
Talking to me tôo
Falando comigo também
Or am I a fool
Ou eu sou um tolo
Who sits alone
Que fica sentado sozinho
Talking to the moon
Conversando com a lua

Preciso de um telefone urgente. Preciso da ajuda da Cath.com uma coisa.
(...)
 Vou ou não vou, pensava Grissom deitando no seu sofá, que sabe vou sim preciso me distrair um pouco- disse olhando para o relógio em cima da mesinha vendo que chegaria atrasado.
Espero que ele venha falava Cath o telefono tocou. Será que ele avisando que não vem?
Sara: Alô Cath?
Cath: Ai meu Deus, que e vivo sempre aparece, ou pelo menos dar notícias.
Sara: Sabia que você ia falar isso, você esta dando uma festa - perguntou ouvindo a musica alta que via do fundo.
Cath: E só uma pequena recepção, mas então por aonde você vem andado, estamos morrendo de saudades sua, já falou com ele?
Sara: E sobre isso que liguei, preciso da sua ajuda com algo tem como?
Cath: Claro
Sara: Então e assim...
Cath: Com certeza eu vou te ajudar, agora preciso desligar tem gente chegando, beijo se cuida.
Sara: Brigado ok beijos.

Hoje e á noite das surpresas- falou a loira irônica, vendo que Gil havia mesmo ido a sua pequena recepção.
Surpresas? Pergunto meio confuso.
Esquece ainda bem que veio, então vai ficar plantado ai na porta?-perguntou à loira.
Desculpas mais acho que cheguei cedo demais, não vejo ninguém aqui - disse olhando em sua volta
Valeu pelo ninguém, bom esta enganado o Greg chegou antes de você, esta La no quarto brincando com a Lindsey, acho que ele se esqueceu de crescer-falou com um sorriso no rosto.
Isso às vezes e bom não crescer parar no tempo - falou meio tristonho.
Então vamos mudar de assunto preciso da sua ajuda em algo?
Pode falar.
Que beber algo – disse a loira entregando-lhe um copo com vinho.
E assim preciso que vá buscar uma amiga minha amanhã no aeroporto, ela sabe que você é.
Eu- perguntou surpreso.
Esta vendo mais alguém nessa sala, e claro que e você, sabe eu não sou de te pedir nada, preciso ajeitar um pequena festa para ela será que tem como?-pergunto fazendo uma cara de criança mimada.
Tudo eu pego ela, depois e só me passa tudo direitinho, cadê o Warrick e o Nick-disse se sentando. Então como ela é?
Bonita muito bonita mais e comprometida, com certeza se vai gostar muito dela ela e simpática, alegre ela veio ver o seu noivo. Acho que os meninos chegaram – disse a loira depois de ouvir a companhia.
 Ate que em fim-disse a loira em meio aos sorrisos.
A noite passou tranqüila Grissom esqueceu um pouco de suas preocupações, em meios das piadinhas do Greg,as conversas do Nick e as trocas de olhares do Warrick e a Cath passou a noite...
Estava ótimo o jantar falou Gil já se despendido da loira, então deixa eu te perguntar que horas e o vôo?
 Nove e meia, brigado mesmo-disse depositando beijo na bochecha de Grissom.
(...)
Será que essa amiga da Cath lembra mesmo de mim, uma foto ajudava-disse Gil já perto do portão de embarque faltavam cinco minutos.
Nem acredito que cheguei- falou Sara desembarcando do avião,logo passou pelo portão de embarque avistando a imagem do homem que amava.
Ele veio não acredito!
Grissom havia de distraído olhando o relógio que havia parado.
Mas que droga de relógio – exclamou Gil, mas logo havia desistido do relógio e voltou a olhar para o portão de embarque, com se deparou com dois belos para de olhos se aproximando o observando.
Eu não acredito que ela, isso tudo foi uma armação da Cath, espera ele esta linda e como ela me escondeu isso.


0 comentários:

Postar um comentário