quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Participações especiais em CSI


A nova temporada de CSI esta repleta de participações especiais, muitas delas diretamente ligadas à despedida de Marg Helgenberger da série.  
Lembram que o Minha Série falou sobre Laura, a antiga amiga de Catherine (Marg Helgenberger) que vai reencontrar e acabar por arrastá-la para um terrível problema? Ela agora já tem um rosto, o da atriz Annabeth Gish (Pretty Little Liars e Brotherhood). Segundo o TVLine, esse encontro dará início aos acontecimentos que culminarão com a saída de Catherine do laboratório.
Outro nome que vai abrilhantar a temporada é o de Matt Lauria (Friday Night Lights e The Chicago Code). O ator vai interpretar Sac Pratt, um prático e instruído agente especial do FBI, que sabe que foi promovido muito cedo e acaba usando sua arrogância para disfarçar sua insegurança. Ele vai estar na cidade para ajudar a equipe em um grande caso.
Bem, também sabemos que Cath vai acabar tendo um relacionamento com um agente, mas não sabemos se esse será o escolhido. Eu ainda voto pelo Vartan, e vocês?

0 comentários:

Postar um comentário