quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fanfic Agora Aqui no Blog!

Pessoal a partir desta Sexta Feira (28) vamos começar a postar Fanfics GSR aqui no blog são muito boas elas,e espero que vocês  acompanhem. Aqui vai uma Sinopse da 1ªTemporada o nome da Fanfic é "Horas De Mudanças".




Horas De Mudanças

Sinopse: Sara Cansou de sofre pelo amor do Gil resolver que era hora de mudar, Mas o destino não ira ajudar muito nessa sua decisão.

Sara estava fechada para o amor, depois de todas as decepções que já tinha vivido
Eu fico olhando para meu reflexo no espelho.
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro.
Às vezes é difícil de seguir seu coração.
Lágrimas não significam que você está perdendo.
Todo mundo se machuca.
Não há nada de errado com quem você é.


Classificação: +16
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Drama
Avisos: Violência
Autora:@cauaneyara

0 comentários:

Postar um comentário