sábado, 29 de outubro de 2011

Fanfic 1ªTemporada

Capítulo 2 
Telefone e Acidente

Picture perfect memories
Memórias perfeitas 
Scattered all around the floor
Espalhadas por todo o chão 
Reaching for the phone 'cause
Alcançando o telefone porque

 I can't fight it anymore.
Eu não consigo lutar mais

And I wonder if I ever cross your mind
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

For me it happens all the time
Para mim isso acontece o tempo todo 

Mas tarde o telefone toca Sara meio sonolenta ela o atende.
Sara: Alô.-disse cansada.
Gil: Sara te acordei, me desculpe bom eu sei que sua folga, mais eu preciso de você para me ajudar em um caso que apareceu.
Sara: Tem que se eu, não tenho ninguém disponível! E a minha folga.
Gil: Só você esta disponível os resto da equipe tem casos para solucionar,eu só posso recorrer a você.
Sara: Esta bem te vejo daqui a meia hora no laboratório.
Sara ao desligar o telefone fala - Agora ele precisa de mim engraçado-Sara se levanta da cama sonolenta resolve ir tomar um banho gelado para despertar, depois segue para o laboratório.
I keep your photograph and I know it serves me well
Eu guardo a sua fotografia, e eu sei que ela me faz bem

 (...)
No caminho para laboratório Sara se distrai ouvindo musicas em uma radio Country, mas depois ela se enjoa e resolver mudar de estação da rádio-Na hora que esta trocando em pleno cruzamento da Barstow Fwy com a Desert Inn Rd ela não percebe e atingida pelo um carro que passa o cruzamento em alta velocidade, fazendo que o carro onde Sara se encontra capotasse várias vezes . Sara perde completamente o sentido-Vendo essa situação um pedestre liga para emergência, Brass que ouve do acidente no rádio policia e as descrições batem com as de Sara então resolver procurar Gil para ter informação.

JB: sabe o que aconteceu? Onde está a Sara?- disse entrando na sala desesperado.
Gil: Calma Brass vai tirar alguém da forca, bom ela falou que iria vir para o laboratório e bom você lembrar ela esta atrasada. Estranho que ela nunca se atrasa!
JB: Só pode ser a Sara-disse olhando para o homem a sua frente- Bom isso poder ter um motivo ocorreu um acidente na Barstow Fwy e com a descrição poder ser o carro da Sara.
Gil: Quando foi isso?-sua voz parecia preocupada.
JB: Não faz muito tempo tem cerca de 15 minutos .
Gil: O que ainda fazemos aqui vai ver como ela estar, vou avisar o resto da equipe-Gil ao ouvir aquilo se sente um sentimento de culpa e remorso, por desprezar a mulher da sua vida e agora teme perde-la- Vamos?
Os dois se dirigiram ao local do acidente.
The world slows down 
O mundo desacelera
But my heart beats fast right now
Mas meu coração bate depressa agora
I know this is the part
Eu sei que essa é a parte
Where the end starts
Onde o fim começa 
(...)
Chegando lá Gil confirma que Sara-corre desesperado em sua direção.
Gil: Qual e o estado dela? - Pergunta ao paramédico.
PM: ela não está respondendo os sinais vitais, estamos levando ela para o hospital ela pode estar em estado de coma ela esta com uma hemorragia.
Gil: Que hospital você esta levando ela?
PM: Desert Spings
Gil: Eu vou junto, me de um espaço.
Gil pede para que Brass avisar a todos, o que aconteceu e que hospital Sara estaria, então a ambulância segue rumo ao hospital.
Então Brass consegui avisar a todos, que imediatamente foram encontrar Gil no hospital.
(...)
No caminho, Gil segurou a mão dela- isso fazia ele se sentir, mas culpado, então começou a rezar mesmo tendo certa distancia a religião.
I wanna hold you high and steal your pain away.
Quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe. 
Chegando ao hospital, Sara foi direto para sala de cirurgia. Deixando Gil, mas apreensivo, minutos depois chega toda sua equipe... 
Como ela está? – Pergunto a loira que imediatamente queria saber notícias de sua amiga.
Ela acabou de entrar na sala de cirurgia – Falou Gil demonstrando estar preocupado   
Ela esta consciente, você não sabe nada do estado dela se grave ou não, algo para dizer a nós?
Eu não sei, eu to, mas preocupado que tudo ocorra bem na cirurgia.-falou carregando com um olhar triste.
(...)
Passa uma hora depois e nada, de notícias de Sara, mas tarde finalmente o médico sai da sala de cirurgia e pergunta:
Md: Quem é responsável pela senhorita Sidle?
Gil: Pode falar comigo, qual e real o estado dela?
Md: Devido ao acidente ela sofreu um traumatismo craniano, devido a isso ela entrou na UTI em estado de coma.
Gil: posso vê-la? De perto.
Md: Não sei se devo autorizar.
Gil: Por favor, prometo que na vou me demorar. Eu a conheço há muito tempo somos os mais próximos dela, somos como um a família para ela.
Eu também queria a vê- La. –Falou a loira se levantando da cadeira.
Md: Só posso autorizar a entrada de uma pessoa, então Gil falou imediatamente.
Gil: eu vou - Gil foi colocara roupa para poder entrar na UTI, ao chega lá - Gil se aproxima da cama e isso faz com o sentimento de culpa que a pouco se torna bem maior, fazendo ele senti a culpa de ver a mulher amada estivesse naquele estado por causa dele- pega na mão da mulher deitada sobre a cama sua pele pareceria fria de como uns daqueles corpos que ele via todos os dias- só de pensar nisso sentiu se mais angustiado.
E Amanhã 12:00H vou postar o 3ª Episodio Despertar  da Fanfic "Horas De Mudanças"

2 comentários:

  1. Quem escreveu esse FANFIC?! Muito bom gostei!!! Parabéns!!!! Já sou fã!!!!

    ResponderExcluir
  2. foi a @cauaneyara minha maninha do twitter as Fanfics dela são ótimas

    ResponderExcluir