quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CSI: conheça o novo amor de Catherine


Nem Vartann (Alex Carter) nem o recém-descoberto agente Pratt (Matt Lauria) serão os donos do coração de Catherine Willows (Marg Helgenberger)!
Desde que a notícia de que um novo relacionamento esperava pela CSI as especulações começaram, mas hoje a resposta finalmente foi divulgada: o mais novo amor de Cath é o agente McQuaid.
Descrito como um homem sexy e confidente, o agente vai ser interpretado pelo ator Grant Show (Big Love e Melrose Place). Sem dúvida uma conquista ao nível da bela investigadora!
McQuaid vai chegar a cidade juntamente com seu parceiro, o agente Pratt, para ajudar a equipe em um complicado caso. Segundo o TVLine, ele e Cath vão se estranhar no início, mas logo as primeiras más impressões vão dar lugar à admiração visto que ambos são excelentes profissionais. E que lugar melhor para demonstrar sua apreciação mútua do que o quarto?
Já que vamos mesmo ser obrigados a nos despedir de Catherine, pelo menos temos o consolo de que estão trabalhando  muito para tornar sua saída memorável!

Um comentário: