sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CSI: mais sobre o destino de Catherine



A nova temporada de CSI não começou nada bem para Catherine Willows (Marg Helgenberger). Além de ser rebaixada e ter de aguentar ver seu cargo ocupado por um novo colega, esta em pé de guerra com seu velho amigo Nick Stokes (George Eads)!
A atriz já confirmou que essa será a sua última temporada na série, então, pelo visto, os produtores não estão dispostos a tornar a vida da CSI muito fácil, dando muitos motivos para Cath largar à carreira.
E falando em motivo, parece que logo vamos presenciar os fatos que culminarão com sua saída. SegundoTVLine, Cath vai se reaproximar de uma velha amiga, Laura, que apesar de parecer feliz, esta na verdade tremendamente assustada. A causa mais provável de tanto medo  é seu marido, John. Afinal, um poderoso bilionário cuja companhia pode estar envolvida em um roubo de armas realmente soa assustador!
Mas nem tudo são más notícias para a nossa amada investigadora! Ainda segundo o TVLine, um belo agente do FBI vai estar trabalhando em um grande caso na cidade e, nas horas vagas, dormindo cm Catherine. Pelo visto a despedida de Cath vai estar envolta em grandes acontecimentos para a série.

0 comentários:

Postar um comentário