sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CSI: Titus Welliver, o Homem de Preto de Lost, chega para arco de vários episódios


A vida no laboratório criminal de Las Vegas não é nada fácil, ainda mais para Ted Danson, que acaba de chegar. Mas a vida de investigador é assim, é preciso passar pelas adversidades para finalmente conquistar a equipe e conseguir fazer seu trabalho.
O maior teste de Danson chega já nesta temporada, através de um novo personagem. De acordo com a TV Line, Titus Welliver, o Homem de Preto em Lost, chega para interpretar John, alguém que vai dar trabalho para Russell e companhia durante alguns episódios.
John é um poderoso, arrogante e “escorregadio” empreiteiro militar, que é questionando sobre a participação de sua empresa em um recente roubo de armas. Apesar do personagem se mostrar cooperativo, Russell acredita que John sabe mais do que está dizendo.
A participação de Welliver em vários episódios faz parte de uma história maior, que está ligada à saída de Marg Helgenberg, a Catherine, da série. A participação do ator começa no nono episódio, que vai ao ar no dia 23 de novembro.
Além de Welliver, CSI também terá participações especiais de Grant Show (Big Love e Melrose Place), Annabeth Gish (Pretty Little Liars eBrotherhood) e Matt Lauria (Friday Night Lights), todos ligados de alguma forma com a saída da mais antiga funcionária do laboratório forense, infelizmente. 

0 comentários:

Postar um comentário