domingo, 30 de outubro de 2011

Fanfic 1ª Temporada

Capitulo 3
  Despertar
      Se soubesse como estou arrependido, de não mostra meus sentimentos por você. De não me entregar completamente a esse amor tudo por medo e veja aonde isso nos levou. Você presa nessa cama sem reagir seu pudesse voltar ao tempo faria completa tudo diferente. Nunca te deixaria em São Francisco!- Então permitiu que suas lágrimas rolar-se sobre seu rosto.
Ele permaneceu em silêncio, no quarto - até ser interrompido pelo médico
Md: Vamos senhor Grissom?
Gil: Só um momento, será que pode nos deixar a sós?  
Gil: Eu vou ter que ir querida, mas saiba que meu coração ficar aqui, espero que melhore para poder ouvir tudo o que tenho a te dizer-disse depositando um pequeno beijo no rosto de Sara-ele vai embora com o coração na mão e angustiado.
(...)
Semanas se passaram- Gil continua preocupado com Sara ele ia todos os dias ao hospital e quando não podia sempre compensava no outro dia, deixando de fazer horas extras...
Quatro semanas depois Gil estava em casa, se preparando para ir trabalhar quando há  caminho do laboratório quando seu telefone tocou.
You've gone away... You don't feel me here, anymore...
Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais...

Era do hospital, dizendo que Sara tinha acordado do coma...
Gil ao receber a notícia foi imediatamente para o hospital, no caminho resolveu ligar para Cath avisar o que havia acontecido.
Gil: Alô Cath você não sabe o que aconteceu.
Cath: Fala longo homem!
Gil: A Sara acabou de acorda do coma estou a caminho do hospital.
Cath: Quando foi isso?Ela já pode receber visitas?
Gil: Eu não sei direito Cath, só faça um favor a mim avise a todos.
Cath : Ok estamos indo para ir.
Desligando o telefone, não demorou muito para que Gil chegasse ao hospital-logo foi falar com o médico.
Gil: Quando foi que ela acordou?- perguntou afobado
MD: Há duas horas.
Gil: Posso vê-la Gil - queria ver a mulher que amava.
MD: Claro que sim, só espere um momento vou já uma ultima examinada nela depois deixo vocês em particular.
Gil seguiu a medico até o quarto de Sara-ele entrou atento, ha única coisa que encontrou foi dois pares de olhos surpreso indo em sua direção- vindo da mulher que amava- os enfermeiros estava tirando os aparelhos de Sara- quando o médico perguntou:
MD: Senhorita Sidle se lembra do que aconteceu?
Sara: Bom eu estava no meu carro acabei me distraído, quando fui trocar de radio de repente tudo ficou escuro me lembro de ouvir vozes familiares , de alguém pergunta meu nome e depois de, mais nada.
MD: Só isso, acho que vou deixá-los a sós quando lembrar de alguma coisa que tiver esquecendo me avise - disse saindo do quarto, deixando Sara e Gil sozinho. Gil se aproximou da cama onde a morena se encontrava tentando decifra seu olhar que era curioso, mais ao mesmo tempo demonstrava carinho e várias respostas que não foram ditas - Gil resolveu quebrar o silêncio.  
Gil: Como você esta se sentido? –perguntou demonstrando um tom de preocupação.
Sara: Bom bem minha perna ainda dói e meu pulso também, mas tirando isso bem, vamos dizer um pouco confusa com tudo que me aconteceu-te ver aqui foi uma grande surpresa, você realmente se preocupa comigo Gil?
Gil: E claro que sim Sara, eu tive medo de perdê-la, sem poder falar o que realmente sinto por você.
Sara: Sério eu não acredito, que você esperou um acidente acontecer comigo para poder mostrar o que sente por mim - disse meio confusa e um pouco irritada.
Gil: Eu sei que errei Sara, mais dessa vez quero que você me de uma oportunidade para poder reparar  o meu erro.
Sara: Eu não sei Gil você me magoou muito, não sei se vai se tão fácil assim, não posso fingir que te perdoei!-falou com sinceridade em sua voz  -Sara ver que o médico se aproxima-Depois conversamos sobre isso.
Se eu pudesse deixar você pra trás.
E nunca mais estar.
Nos lugares em que estivemos e que não vamos volta.

MD: A vista esta ótima, mas temos que levá-la para fazer alguns uns exames de rotina para checar se realmente esta tudo bem.
Sara: Tudo bem depois continuou aquela conversa Gil- disse olhando diretamente para aquele dois pares de olhos azuis.
(...)
Depois de fazer todos os exames Sara voltou ao quarto e não encontrou mais Grissom-ainda cheguei a pensar que ele realmente mudou, ele me deixou sem respostas sem encara os  fatos- Mas tarde ele volta.
Gil: Tive que resolver um assunto no laboratório.
Sara: Realmente não sei o que faço com você Gil, bom, mas agora não e hora, e nem momento, e lugar de resolver nossas vidas pessoais.
(...)
Dias havia se passado Sara continuo no hospital e ela recebeu a visitas de todos, inclusive de Grissom e assim as coisas se encaminhara - chegou o dia de Sara receber alta. Gil chegou bem cedo ao hospital pegando novamente Sara de surpresa.
Sara: O que você faz aqui tão cedo?
Gil: Vi te levar para minha casa Honey.
Sara: O quê! Achou que você enlouqueceu de vez!
Gil: Nunca falei tão sério na minha vida, você vai lá para casa, Sara alguém te de cuidar de você, acho que seria a pessoa certa.
Sara: Eu posso me cuidar sozinho Gil! Bom eu posso contrata uma enfermeira particular, eu realmente não quero atrapalhar sua vida.
Gil: Como você e teimosa, não discuta comigo eu já disse você vai para minha casa, eu vou cuidar de você como merece, quero mostrar que mereço sua confiança e seu amor.
Sara tentou mudar de assunto com uma piadinha - podemos aproveitar que estamos no Hospital, e passar você no medico porque você só deve ter perdido o juízo de vez.
Muito engraçado, mas acho que vou falar com os médicos para pergunta que horas você vai ter alta – disse saído da sala.
Tudo bem – se ajeitou na cama.
Uma hora depois Sara recebe alta, então:
(OBS): Pessoal desculpe a hora que eu postei o fanfic de hoje é que tive que sair de sair foi uma emergência ultima hora desculpas amanhã 0 4ª Capitulo Conversas,sera postado as 14H sem falta não percam. 

0 comentários:

Postar um comentário