segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Próximos Episódios De CSI

TERÇA-FEIRA 
 Na Record
As 21H 
Paraíso de Porcos

Um membro de um bando de motociclistas é assassinado numa briga de bar, quando se descobre que ele era um policial disfarçado. 


As 13H e As 20H

"À procura de Vestígios"



Quando um corpo é encontrado enterrado em um parque, coberto de cal, Grissom e Sara descobrem que o homem foi vítima de um atropelamento, e foi-lhe negado socorro. Enquanto isso, Nick investiga a morte de uma mulher que se afogou no meio do deserto. 


E as 14H Reprise do Episodio
 "Maid Man"
O ex-prefeito de Las Vegas é baleado no Museu Mob, e os CSI entram numa aula de história para procurar pistas. 

CSI 12 × 08 "Crime apos Crime" Sinopse

Quando a equipe de CSI investiga três assassinatos aparentemente não relacionados, eles descobrem que alguém está se vingando por assassinatos caso frio que nunca foram resolvidos, em CSI

Fanfic 1ª Temporada

Capítulo 4
Conversas

(...)
Vamos Sara?                                       
Vamos estou pronta, odeio cheiro de hospital, não vejo a hora de chegar em casa ,dormir na minha cama, comer minha comida- disse a morena ao lado de Gil
Como você teimosa você já disse que você vai para minha casa, será que  ainda não se convenceu, que não pode se cuidar sozinha ainda, mas nesse estado- falou com um olhar intenso para a morena.
Eu não falo, mais nada vamos?-a morena perguntou meia sem paciência.
Os dois saíram do hospital-rumo à casa de Gil, morena estava cada vez mais supressa com as atitudes de Gil,e ele mas cavalheiro do que nunca chegando ao ponto de a levar Sara no colo.
Acho exagero seu me levar no colo, eu consigo andar muito bem sozinha pareço uma criança!-falou meia envergonhada
Uma criança que só reclama de tudo viu. Disse entrando no carro.
Falando sério não consigo te entender, uma hora você me afasta da sua vida, outra você que ver perto com certeza eu não te entendo, suas mudanças estão me deixando confusa.-falou a morena se acomodado no assento do carro.
Gil ficou-me silêncio-e assim foram em silêncio o caminha parecia interminável, para Grissom- Já Sara queria quebrar esse silêncio, que ela não suportava, mas não sabia o que fala então:
Porque você faz tanta questão que eu fique na sua casa, você sabe que isso pode abrir feriadas que estavam se fechado-eu tenho muito medo do que essa idéia sua possa-me causar-disse a morena.
Gil ao ouvir aquilo sente se culpado.
Sara eu fui tremendo idiota de não me entregar completamente em uma relação, mas você tem que entender o meu lado eu tenho meus medos.
 Que medos? Que a todos te julguem o importante Gil e você esta do lado da pessoa amada isso que importante, só porque você e meu chefe não significam que não podemos ficar juntos. Basta você muda seu pensamento eu te ajudaria a em enfrenta seus medos.
Que me dera a coisas fosse assim, mas você sabe que não e - falou olhado a paisagem.
E isso seu medo que nós distanciamos um do outro seu medo sempre você consegue achar uma desculpa, medos, O que as pessoas vão pensar você nunca pensa no que eu vou pensar ou achar. Você se importa muito com as opiniões das outras pessoas.
Para um pouco para pensar em nós!-Exclamou a morena meia desconfortável  
Deixa-me tentar te explicar?
Já sabemos o rumo em que essa conversa vai tomar acho melhor esquece esse assunto - falou a morena.
Então volto o silêncio, que dizia que não nada ia bem. Que essa conversar podia decidir muitas coisas, que mudaria a vida deles. O caminho parecia longo esse silêncio não ajudava muito.
Então como esta o laboratório sem mim – perguntou  a morena
Todos sentem sua falta, mas estamos com uma ajuda do turno do dia, mas nada que se compare a você- respondeu Gil
Serio pare de passar tantos tempos com o  Greg -disse rindo-Não vejo a hora de ver o Hank se esta cuidando bem dele?
Lógico, mas ele vai gostar de ter companhia, acho que frustrante ficar sozinho naquele apartamento imagine para um cachorro.   
Eu só vou ficar essa semana na sua casa, eu posso e vou consegui me cuidar muito bem sozinha no meu apartamento e outra eu posso contratar uma enfermeira particular para me ajudar.
Como pode se tão teimosa- Falou o homem -Não discuta comigo, e nada de chamar enfermeira, eu já disse mil vezes quantas vezes, mas vou repetir eu quero cuidar de você da atenção que você merece.
Quando chegaram ao prédio à morena resolveu descer do carro, mas longo foi interrompida por Grissom. 
Gil: O que pensa que está fazendo?
Sara: Provavelmente descendo do carro
Gil: Isso eu sei, mas o médico falou que você não pode andar ainda, você tem duas opções: eu posso te levar no colo ou vai ter que usar essa cadeira de rodas- disse apontando para o fundo do carro.
Sara: Poupe-me Gil, eu posso muito bem andar e nem tudo que os médicos falam e verdade, eu não vou deixar você me pegar de novo no colo o que as pessoas vão pensar?
Gil: Eu não me importo com as pessoas vão pensar, e sim com seu bem estar.
A morena falou está bem eu vou na cadeira ,mas vou parecer uma idosa.
Gil: Então vai parecer idosa muito sexy- disse com um sorrisinho
Sara: muito engraçado, mas queria que fosse você ira achar engraçado.
 Os dois subiram em direção do apartamento, Sara queria descer da cadeira quando chegou à porta do apartamento, mas de novo foi impedida por Grissom.
Só lá dentro, quando estiver no sofá vai poder sai dessa cadeira. Disse e feito a morena só saiu da cadeira quando foi colocada no sofá, longo ela foi chamando pelo o cachorro, que apareceu todo contente foi pulado no colo da morena.
Gil: Hank desse daí já.
Sara: Deixa ele, eu adoro animais você sabe.
 Gil: Eu vou buscar algumas coisas que ficaram no carro e já volto, vê se não sai do lugar.
Sara: Tudo bem.
Longo depois ele chega com uma mala, que havia pegando no apartamento de Sara, mas cedo.
Para que tudo isso?-pergunto à morena fazendo cafuné em Hank.
Tudo isso o que?- Respondendo com outra pergunta.
Quanto tempo se acha que eu vou passar na sua casa olha o tamanho dessa mala - perguntou de novo a morena.
Não me culpe e sim a Cath que arrumou sua mala eu só peguei no seu apartamento- disse se defendendo.
(...)
A morena longo se acomodou no quarto que Gil cedeu a ela, mas tarde ela levou o jantar para ela .
Desse jeito vou ficar mal acostumada, sério sempre bom se você fosse sempre assim.Isso tudo parece uma loucura, eu nunca me consegui imaginar você cuidando de mim, eu no seu apartamento recebendo toda essa atenção isso às vezes parece um sonho, que eu tenho medo de acorda e se torna e vê que a realidade pode ser bem diferente.
Sente-se aqui disse a morena dando três tapas na cama.
Sabe Gil eu sei, que e difícil para você, mas para mim isso também e nosso relacionamento e bem complicado eu sei que você tem seus medos, pois eu também tenho os meus eu não quero que você fique comigo só porque sofri um acidente eu quero que você seja feliz nada, mais.
Depois disso a morena deu um beijo no rosto de Gil e foi dormir.

Kind of love couldn't have guessed
Tipo de amor que não se pode adivinhar

Marg no estilo Halloween

Pessoal essas fotos da Marg e do Zuiker  no estilo Halloween acho que alguns já devem ter visto porque é do  Halloween de 2009 mas são legais a nossa querida Marg e o Zuiker Vestos de Bruxinha e Bruxinho,um apelido com muito carinho pois que não ama a Marg e o Zuiker, pois é eles estão legais nessas fotos inclusive a Marg.






domingo, 30 de outubro de 2011

Episodio Desta Segunda De CSI

SEGUNDA-FEIRA
 Na Record
As 21H "Trem Foi Abatido"

Uma doença inexplicável que está afetando os cidadãos de Las Vegas aleatoriamente confunde os CSI. 


Na Sony
As 13H e As 20H
"Gatos na Cama"


Grissom, Catherine e Warrick investigam o assassinado de uma mulher idosa que morava sozinha com muitos gatos. Enquanto isso, Nick e Sara investigam uma tentativa de homicídio com uma bomba colocada num tubo em um carro. 


E as 21H Episodio Inédito
 "Maid Man"

O ex-prefeito de Las Vegas é baleado no Museu Mob, e os CSI entram numa aula de história para procurar pistas. 

GARY DOURDAN perde o controle ao ser filmado.


O WARRICK de CSI é reconhecidamente o mais tranquilão dos peritos de Las Vegas.Já o seu intérprete parece ser bem diferente.Ao ser abordado pela reportagem do siteTMZ.com do lado de fora de uma boate em Los Angeles,o ator GARY DOURDAN perdeu as estribeiras.Primeiro pediu repetidas vezes ao cinegrafista para desligar a câmera,supostamente o confundido com outro paparazzi ,depois ao ver que não foi atendido ele teria empurrado o câmera no chão,socando-o diversas vezes.

Ligada e caída na calçada a câmera registrou em seu microfone,pedidos para que DOURDAN se controlasse,enquanto o ator dizia:   Eu conheço os polícias da redondeza.Eles são meus amigos.O cinegrafista não pareceu se sentir intimidado com a ameaça velada,pois prestou queixa na delegacia.


GARY já havia protagonizado outra cena de fúria em abril,quando foi filmado na entrada de outra casa noturna.

Fanfic 1ª Temporada

Capitulo 3
  Despertar
      Se soubesse como estou arrependido, de não mostra meus sentimentos por você. De não me entregar completamente a esse amor tudo por medo e veja aonde isso nos levou. Você presa nessa cama sem reagir seu pudesse voltar ao tempo faria completa tudo diferente. Nunca te deixaria em São Francisco!- Então permitiu que suas lágrimas rolar-se sobre seu rosto.
Ele permaneceu em silêncio, no quarto - até ser interrompido pelo médico
Md: Vamos senhor Grissom?
Gil: Só um momento, será que pode nos deixar a sós?  
Gil: Eu vou ter que ir querida, mas saiba que meu coração ficar aqui, espero que melhore para poder ouvir tudo o que tenho a te dizer-disse depositando um pequeno beijo no rosto de Sara-ele vai embora com o coração na mão e angustiado.
(...)
Semanas se passaram- Gil continua preocupado com Sara ele ia todos os dias ao hospital e quando não podia sempre compensava no outro dia, deixando de fazer horas extras...
Quatro semanas depois Gil estava em casa, se preparando para ir trabalhar quando há  caminho do laboratório quando seu telefone tocou.
You've gone away... You don't feel me here, anymore...
Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais...

Era do hospital, dizendo que Sara tinha acordado do coma...
Gil ao receber a notícia foi imediatamente para o hospital, no caminho resolveu ligar para Cath avisar o que havia acontecido.
Gil: Alô Cath você não sabe o que aconteceu.
Cath: Fala longo homem!
Gil: A Sara acabou de acorda do coma estou a caminho do hospital.
Cath: Quando foi isso?Ela já pode receber visitas?
Gil: Eu não sei direito Cath, só faça um favor a mim avise a todos.
Cath : Ok estamos indo para ir.
Desligando o telefone, não demorou muito para que Gil chegasse ao hospital-logo foi falar com o médico.
Gil: Quando foi que ela acordou?- perguntou afobado
MD: Há duas horas.
Gil: Posso vê-la Gil - queria ver a mulher que amava.
MD: Claro que sim, só espere um momento vou já uma ultima examinada nela depois deixo vocês em particular.
Gil seguiu a medico até o quarto de Sara-ele entrou atento, ha única coisa que encontrou foi dois pares de olhos surpreso indo em sua direção- vindo da mulher que amava- os enfermeiros estava tirando os aparelhos de Sara- quando o médico perguntou:
MD: Senhorita Sidle se lembra do que aconteceu?
Sara: Bom eu estava no meu carro acabei me distraído, quando fui trocar de radio de repente tudo ficou escuro me lembro de ouvir vozes familiares , de alguém pergunta meu nome e depois de, mais nada.
MD: Só isso, acho que vou deixá-los a sós quando lembrar de alguma coisa que tiver esquecendo me avise - disse saindo do quarto, deixando Sara e Gil sozinho. Gil se aproximou da cama onde a morena se encontrava tentando decifra seu olhar que era curioso, mais ao mesmo tempo demonstrava carinho e várias respostas que não foram ditas - Gil resolveu quebrar o silêncio.  
Gil: Como você esta se sentido? –perguntou demonstrando um tom de preocupação.
Sara: Bom bem minha perna ainda dói e meu pulso também, mas tirando isso bem, vamos dizer um pouco confusa com tudo que me aconteceu-te ver aqui foi uma grande surpresa, você realmente se preocupa comigo Gil?
Gil: E claro que sim Sara, eu tive medo de perdê-la, sem poder falar o que realmente sinto por você.
Sara: Sério eu não acredito, que você esperou um acidente acontecer comigo para poder mostrar o que sente por mim - disse meio confusa e um pouco irritada.
Gil: Eu sei que errei Sara, mais dessa vez quero que você me de uma oportunidade para poder reparar  o meu erro.
Sara: Eu não sei Gil você me magoou muito, não sei se vai se tão fácil assim, não posso fingir que te perdoei!-falou com sinceridade em sua voz  -Sara ver que o médico se aproxima-Depois conversamos sobre isso.
Se eu pudesse deixar você pra trás.
E nunca mais estar.
Nos lugares em que estivemos e que não vamos volta.

MD: A vista esta ótima, mas temos que levá-la para fazer alguns uns exames de rotina para checar se realmente esta tudo bem.
Sara: Tudo bem depois continuou aquela conversa Gil- disse olhando diretamente para aquele dois pares de olhos azuis.
(...)
Depois de fazer todos os exames Sara voltou ao quarto e não encontrou mais Grissom-ainda cheguei a pensar que ele realmente mudou, ele me deixou sem respostas sem encara os  fatos- Mas tarde ele volta.
Gil: Tive que resolver um assunto no laboratório.
Sara: Realmente não sei o que faço com você Gil, bom, mas agora não e hora, e nem momento, e lugar de resolver nossas vidas pessoais.
(...)
Dias havia se passado Sara continuo no hospital e ela recebeu a visitas de todos, inclusive de Grissom e assim as coisas se encaminhara - chegou o dia de Sara receber alta. Gil chegou bem cedo ao hospital pegando novamente Sara de surpresa.
Sara: O que você faz aqui tão cedo?
Gil: Vi te levar para minha casa Honey.
Sara: O quê! Achou que você enlouqueceu de vez!
Gil: Nunca falei tão sério na minha vida, você vai lá para casa, Sara alguém te de cuidar de você, acho que seria a pessoa certa.
Sara: Eu posso me cuidar sozinho Gil! Bom eu posso contrata uma enfermeira particular, eu realmente não quero atrapalhar sua vida.
Gil: Como você e teimosa, não discuta comigo eu já disse você vai para minha casa, eu vou cuidar de você como merece, quero mostrar que mereço sua confiança e seu amor.
Sara tentou mudar de assunto com uma piadinha - podemos aproveitar que estamos no Hospital, e passar você no medico porque você só deve ter perdido o juízo de vez.
Muito engraçado, mas acho que vou falar com os médicos para pergunta que horas você vai ter alta – disse saído da sala.
Tudo bem – se ajeitou na cama.
Uma hora depois Sara recebe alta, então:
(OBS): Pessoal desculpe a hora que eu postei o fanfic de hoje é que tive que sair de sair foi uma emergência ultima hora desculpas amanhã 0 4ª Capitulo Conversas,sera postado as 14H sem falta não percam.