domingo, 25 de dezembro de 2011

Marg gostaria de interpretar Blanche DuBois nos palcos teatrais

CBS Reino Unido Drama canal postou quatro clipes de vídeo de uma entrevista com Marg, no qual ela responde a perguntas sobre TV e teatro. Quando perguntado sobre qual o papel teatral que ela gostaria de jogar, sua resposta é Blanche DuBois de A Streetcar Named Desire , que jogou quando estava na Northwestern University. Aqui estão os clipes de vídeo com o nosso transcrições. Divirta-se!
CBS: É difícil ser famoso?
Marg: Você sabe, não é para o ponto onde ele está fora de controle. Quer dizer, eu acho que eu certamente nunca se sentiu como um prisioneiro para o meu quarto de hotel ou qualquer coisa assim, como algumas pessoas eu tenho certeza que têm de suportar. É lisonjeiro, e eu não ter tido qualquer incidência ... bizarro que me fez querer tornar-se um recluso, assim, eu sou feliz dessa forma. Assim, a maior parte do que é realmente grande. Sem queixas.

CBS: Você sabe o Reino Unido também?Marg : Infelizmente, não tenho viajado muito por todo o Reino Unido. Eu adoraria. Eu acho que é um país incrível, bonito. Amar as pessoas, o amor a sagacidade britânica. Estive aqui há um ano, eu acho, mas foi uma breve viagem. Bem, eu fiz mais do mesmo. Quer dizer, eu realmente vi um jogo quando eu estava aqui. Foi uma peça que foi escrita por um amigo meu de volta para casa na Northwestern University. Foi muito bem recebido aqui. Eu acho que ganhou bastante alguns prêmios. É chamado Clybourne Parque .E ... você sabe, eu fiquei tão inspirada de ... você sabe, eu adoraria fazer um jogo aqui em Londres. Tem sido um longo, longo tempo desde que eu estive no palco.
CBS: Você está familiarizado com UK TV?Marg : Não vejo muita televisão britânica, mas eu realmente não vejo muita televisão americana. Mas eu tenho grande respeito por atores Inglês. Eles são tão bem treinados. E eu tenho grande admiração.
CBS: Qual o papel teatral que você gostaria de jogar?Marg : Eu sempre pensei para revisitar os papéis que eu jogava quando eu era muito jovem demais para reproduzi-los, mas você sabe, na sua faculdade, você terá a oportunidade de jogar alguns dos papéis clássicos. E alguns deles ... agora eu estou velho demais para. [ risos ] Mas os que eu ainda estou espécie de "no parque de bola" ... Quero dizer, obviamente eu acho que o papel por excelência que a maioria das atrizes gravitam é Blanche DuBois de Um Eléctrico Chamado Desejo , que eu joguei na Universidade Northwestern. É um papel desafiador, mas também é ... é o tipo de papel que um monte de atrizes incrível ter feito e por isso é ... Sou um pouco cauteloso com isso, também. Eu provavelmente quer fazer isso ... provavelmente não aqui, provavelmente não em Nova York, só porque eu acho que os críticos são como ... pronto para atacar, certo? Então ... sim, eu gostaria de ver o que seria como agora que é ... no entanto, muitos anos depois.


Fonte: Marg a Mania

0 comentários:

Postar um comentário