domingo, 18 de dezembro de 2011

Marg Diz Por Que Ela Está Parando CSI Depois De 12 Anos E Sugere Que Uma Nova Série De TV Pode Estar No Seu Futuro

    
O registro diário do Reino Unido publicou mais uma entrevista com Marg que discute por que ela optou por deixar CSI, depois de quase 12 anos. A maior parte dele que já li antes, em entrevistas anteriores, mas existem alguns boatos novos digno de nota.

Aqui está um trecho onde Marg discute como sua personagem vai deixar (spoilers leves):

"Eu não queria acabar como um cadáver sobre o show. E os escritores pensei que seria um pouco dura para os fãs. "

Como, nem quando, ela vai voltar é outra questão. Marg, 53, que se divorciou do ator Alan Rosenberg marido no ano passado após 20 anos de casamento está namorando colecionador de arte Alan Finkelstein, e é muito ocupado luxuriating em possibilidades para o futuro. Ela admitiu: "Há um monte de sentimentos confusos e em dúvida nos últimos meses eu tenho, por vezes, encontrei-me questionar se é a coisa certa a fazer, mas finalmente ele se sente bem. Não vou revelar exatamente como eu deixar o show, mas eu não estou sendo morto e poderia haver a possibilidade de eu voltar para um episódio ou dois.

E outro trecho sobre os projetos futuros que eu achei interessante, pois eu não tinha ouvido falar sobre outra série de TV possíveis:


"Uma das coisas que eu adoraria começar a fazer novamente é trabalho de palco. Tem sido um longo tempo desde que eu fiz uma produção full-blown de qualquer peças de teatro, e eu também estou interessado no filme e estou ainda em negociações para fazer uma outra série de TV, mas não vai fazer nada de imediato. "

Você pode ler a entrevista completa AQUI .
Fonte: All About Marg

0 comentários:

Postar um comentário