sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entrevista Com a Elizabeth Devine sobre CSI


É bom estar de Elizabeth Devine . Não é só a volta criminalista ex-CSI: Crime Scene Investigation como um consultor de produção (Devine deixou a série após a quarta temporada para trabalhar em spinoff CSI: Miami ), mas "doença genética", seu primeiro roteiro produzido nesta temporada, trouxe grandes ratings -a maior desde a estréia desta temporada. Apenas algumas horas após a classificação preliminar à tona, a Jill de todos os comércios (justo dizer para alguém que pode escrever e resolver crimes na vida real!) fala com CSI Files 'Shane Saunders sobre algumas mudanças por trás das cenas necessárias para o seu episódio , dizendo adeus a um melhor amigo, e brinca que está por vir após CSI 's hiato inverno. Spoilers depois do salto!
CSI Files : Este foi o seu primeiro teleplay desde que você voltou nesta temporada. O que é diferente de estar em CSI desde o seu último episódio?
Elizabeth Devine : Bem, temos uma equipe de roteiristas realmente colaborativo aqui, não que não fazia antes e todo mundo é apenas mais experiente.Tentando encontrar novos métodos é realmente difícil agora, porque os nossos fãs são tão inteligentes que sabem tudo, por isso tive a sorte de ser capaz de encontrar o DNA familiar em CODIS foi algo que não tinha feito antes. Isso foi divertido. No começo, quando estávamos escrevendo, tudo era novo para nós e tudo foi legal. Agora, você realmente tem que trabalhar para obter os nossos fãs interessados, porque eles sabem tudo, então foi divertido.

CSI Files  : No ano passado, David Rambo e Carol Mendelsohnteve um piloto em desenvolvimento que lidavam com genealogia. Era "doença genética" uma idéia de Carol uma vez que o piloto nunca foi produzido?

Devine : Ela tem um fascínio completo com genealogia e sim, a sua investigação no piloto que escreveu tinha algo a ver com isso, absolutamente. Eu não diria que é por isso que ela queria fazer genealogia, mas ela sabe que é uma grande arena que as pessoas estão realmente interessado em Nós pensamos que seria divertido fazer um episódio em torno dele. Ela tem um monte de pesquisa que eu comecei a olhar através. Ela adora este episódio, ela estava tão animado sobre ele. Genealogia é muito perto de seu coração.

CSI Files  : Quantos rascunhos fez seu script passar devido às mudanças elenco nesse episódio?

Devine
: Isso foi, eu acho, a parte mais difícil. Foi-me dito inicialmente que Jorja [ Fox , Sara Sidle] não seria no episódio, que Ted [ Danson , DB Russell] e Marg [ Helgenberger , Catherine Willows] seria luz, então eu pensei 'bem, ok, tudo bem. " Temos um elenco tão grande que podemos sempre o foco em outra pessoa. Mas no último minutoGeorge Eads [Nick Stokes] teve uma emergência familiar, por isso a noite antes de começarmos a filmar tivemos que reescrever todo o show. Que era uma espécie de estressante. [Risos.] E porque não havia informações de genealogia pessoal do ponto de vista de um personagem, eu tive que fazer muita pesquisa no último minuto para conseguir a história de fundo norueguês ao contrário do que eu tinha para Nick. Não houve mudanças apenas o diálogo dos personagens, era alguma coisa importante genealogia que eu tinha que encontrar no último minuto, mas isso é tipo de a parte divertida. Fiquei triste por não ter George, mas as coisas acontecer e nós somos uma família aqui e apoiou o que tinha que ser feito em seu final. Sabíamos Eric Szmanda [Greg Sanders] seria passo até a placa, o que fez fabulosamente.

 
CSI Files : Então o seu primeiro projecto tinha Nick trabalhando com todas as informações de genealogia?

Devine : Sim.
CSI Files  : Foi um grande episódio para Doc Robbins noite passada, e Robert David Hall apenas bateu para fora do parque. Ao criar o personagem de Judy Robbins, o que vocês tem em mente? Nós nunca viu antes, mas ela foi mencionado durante os últimos onze temporadas.

Devine : O que eu realmente queria demonstrar é que, apesar de sua deficiência, não só ele tem uma esposa que o ama, mas eles têm um casamento muito longo prazo, que a longo prazo nada tem seus altos e baixos, mas há era uma fé geral, que tinham um no outro que foi abalada um pouco nesse episódio. O que eu queria fazer é o que você não esperaria que quando você tem alguém encontrar sua esposa em uma situação comprometedora onde realmente parece que ela está tendo um caso. Eu queria que ele fosse diferente do que esperaríamos que é a gritaria eo 'eu vou divorciar de você ", todas essas coisas que você costuma ver em shows. Eu realmente queria Doc ser mais esperto do que isso e ser magoado, mas porque ele é uma pessoa forense ele realmente tentar colocar a cabeça antes de seu coração e descobrir o que a evidência era antes de chegar em seu coração muito.
CSI Files  : Qual é o oposto de como Brass ( Paul Guilfoyle ) estava agindo.

Devine : Certo. Eu apenas senti que Paul Guilfoyle como Latão era perfeito, porque ele é um cara que tem pego de surpresa por sua esposa e estava realmente ferido por ela, ele ainda está recebendo sobre ele. Quando ele vê que tableau no quarto Doc Robbins 'master, ele tinha feito a sua mente. A última cena quando eles compõem é realmente a primeira cena que filmamos no episódio e Paul acabou isso, ele sabia onde ele tinha que acabar no episódio. É divertido quando os atores realmente o episódio e entender o que você está tentando realizar.
CSI Files  : Será que vamos estar vendo Wendy Crewson (Judy Robbins) novamente?

Devine : Estamos deixando que se abrem. Ela foi uma grande alegria; absolutamente maravilhoso para se trabalhar. Ela e Doc Robbins eo real Judy Robbins, a esposa de Robert David Hall é realmente ligado.Nós estamos realmente esperando que nós possamos trazê-la de volta. Acho que deixamos a porta aberta.
CSI Files  : Esta é sua primeira temporada de volta e é claro que é Marg Helgenberger da última. Vocês dois são muito próximos, assim como foi conhecer um dos seus bons amigos está deixando exatamente como você está de volta na série?

Devine : Eu sei. Especialmente no meu último episódio ela tinha compromissos de outro, e eu não cheguei a tê-la muito. Eu vou perder Marg, ninguém pode substituir Marg. Eu sei que nossos fãs são um pouco frustrado com ela deixando, eu posso vê de seu próprio ponto de vista, ela tem sido Catherine Willows de 12 anos e eu posso ver que é muita coisa para fazer por um papel por tanto tempo. Nós imploramos-la em uma base diária apenas para mudar de idéia, e acho que posso dizer com segurança que, quando nossos fãs vê-la sair da porta está aberta para ela voltar. Ela é fabulosa. Quando eu li artigos dizendo que ela está sendo substituído, que me incomoda porque você não pode substituir estes caracteres. O que tentamos fazer é trazer outros personagens que trazem um ponto de vista diferente e interessante. Eu entendo que sem Grissom [ William Petersen ] e Catherine é difícil para alguns de nossos fãs, porque eles são tão maravilhosos. É devastador para mim e eu posso dizer-lhe sua última cena ... estávamos todos em lágrimas a chorar. Foi apenas uma confusão. O palco inteiro estava em lágrimas. Ela é fabulosa e todo mundo gosta dela e ela é como uma atriz pessoa ótima, mas uma pessoa realmente grande. Estamos realmente vai sentir falta dela aqui.
CSI Files  : E o show tem feito um bom trabalho de trazer sangue novo, como Ted e Elisabeth Harnois (Morgan Brody) e chegando haverá Elisabeth Shue . O que você pode compartilhar sobre sua personagem?

Devine : Ela vai ser um especialista em reconstrução e eu estou realmente animado sobre isso porque é isso que eu fiz. [Risos.] É fácil para mim totalmente relacionar com isso e escrever isso. Ela será muito físico. Ela estará recebendo-se em cenas de crime, porque fazendo a reconstrução significa jogar um monte de sangue em volta e descobrir quem está de pé onde. Realmente trazer um ponto de vista diferente com os personagens. Ela saberá DB a partir de quando eles trabalharam juntos em Seattle, para que eles tenham um pouco de uma conexão, ela era a sua número dois lá. Vai ser interessante ver DB quando Catherine deixa ... ele estava ficando resolvido dentro Quando Catherine deixa CSI, ele percebe que há algo que ele precisa, então ele vai para a pessoa que pode atender essa necessidade do ponto de vista do trabalho, que será ser Elisabeth Shue, que eu acredito que vai ser interpretar o personagem de Julie Finlay. É realmente vai ser uma dinâmica interessante. Eles fazem concluir a frase do outro e eles têm uma espécie de yin-yang e como eles dizem, mas ela não está lá para substituir Catherine. Ela é uma personagem completamente diferente e eu só espero que os fãs podem-insteading de apenas fechar as coisas e dizer "eu sou done'-lhe dar uma chance, porque eu acho que eles estão realmente vai gostar desses personagens. Nós amamos nossos personagens já existentes, mas também pensamos que a adição de um pouco de sangue novo lhe dá uma visão fresca, às vezes. Acrescenta um pouco de vida sendo 12 anos para ele. Estamos todos muito animado aqui e eu acho que os fãs que ficam com a gente vai ficar satisfeito.

Ted Danson foi simplesmente maravilhoso e ele é um homem tão bom.Eu, pessoalmente, sinto afortunado que ele é tão dedicado ao show e já que ele só está aqui há alguns meses. Estamos muito animado aqui.
CSI Files  : mudança de velocidades, que tinha um piloto na A & E que você estava trabalhando. Qualquer coisa para vir disso?

Devine : Eles decidiram que não iam ir por esse caminho. Escrevendo-piloto é muito difícil e eu gosto dele, mas ao mesmo tempo, estou surpreso qualquer mostra ser feito. [Risos.] É tão difícil! Eu ainda estou trabalhando em algumas coisas novas, mas agora eu estou realmente feliz por estar aqui no CSI.
CSI Files: Você tem outro episódio que você estará trabalhando nesta temporada?

Devine : Eu não tenho certeza. Eu possa ter envolvimento em alguns dos últimos episódios. Estamos tão longe, bater na madeira, e já estamos quebrando Dezenove Episódio. Estamos em grande forma tal que é apenas uma prova de como funciona a duras todos. Há apenas três episódios para quebrar depois disso, então se eles me tocar no ombro Eu sou mais do que felizes em saltar dentro

CSI Files  : Você acha que você estará de volta para o Treze Temporada?

Devine : Eu espero que seja. Eu gostaria de ser, com certeza.
CSI Files  : O que os telespectadores podem esperar depois do hiato de inverno?

Devine : Bem, claro, temos a despedida de Catherine, que é uma grande trilogia. Vamos executar novamente "Zippered" para lançar sua saída. Então nós temos alguns episódios divertimento realmente funky.Temos a importante introdução de caráter Elisabeth Shue, que também é muito divertido. Eu acho que os fãs vão gostar dela imediatamente. Algumas casas móveis e lagartas e todos os tipos de coisas loucas, por isso vai ser divertido.
Shane Saunders é um escritor freelance e revisor. Seu trabalho pode ser visto na borda de rede e ShaneSSaunders.com. Twitter: @ ShaneSSaunders

VIA: csifiles.com 

0 comentários:

Postar um comentário