quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Entrevista Com o Ted Danson entrevista de Ted Danson ao ‘CBS Sunday Morning’

Pessoal essa é uma entrevista com o Ted Danson que é bem Legal, nela ele mostra que é um cara bem legal e engraçado e também temos o vídeo da entrevista com o Ted.


Primeiramente nós o conhecemos como o encantador barman Sam Malone em "Cheers". E agora, quase 30 anos depois,Ted Danson ainda tem essa magia,ele integra o elenco de CSI nesta temporada em um papel importante como o investigador DB Russell,novo supervisor.
E ele  tambem está em sua terceira temporada como George Christopher  na série de comédia da HBO "Bored to Death".George é o tipo de cara que seria escolhido para vestir-se como Don Quixote,um cara que é um pouco como... . . Ted Danson!

Ted Danson:"Ele(Gorge)faz de tudo, gosta de tudo. E, em vez de estar cansado, ele ainda tem esse desejo incrível  de se deliciar com a vida"
De fato,Ted está encantado com sua vida esses dias!


Braver:"É divertido, ter você por aqui, você sabe se isso vai ser uma grande cena?"

Ted Danson:Eu sei,exatamente!


Aos 63 anos, ele é uma figura paterna de sorte. Saindo com dois personagens muito mais jovens, interpretados por Zach Galifinakis e Jason Schwartzman.

Braver:"Varios comentários dizem que você rouba o show"

Ted Danson:"Já conheceu a minha agente?"[ ele riu]. "Ela está aqui,e ela plantou praticamente todos e cada um desses comentários!"


Mas o show roubado ou não, Jason Schwarztman diz que aprendeu muito trabalhando com Danson:

"Ele não é só talentoso, mas é tambem carismático", disse Schwartzman. "E acho que as pessoas gostam de estar perto dele."

E ninguém gosta de ficar perto de Ted Danson mais do que a atriz Mary Steenburgen (ela só é sua esposa na vida real sabe?!)

"Ele é um ser humano fascinante. Ele é tão profundo no modo como trata as pessoas e é muito engraçado", disse ela.

Em "Bored to Death", Steenburgen está supostamente sendo treinada por Danson pra cantar, mas eles não gastam muito tempo cantando ...

"Nossos filhos vão tapar os ouvidos e os olhos e correr gritando da sala!" Steenburgen ponderou.

Seus quatro filhos,dois de cada casamento anterior,estão todos fora de casa agora. Então, na casa, em LA, está só Ted e Mary, mostrando-nos o álbum de família:

"Este sou eu antes de ter meus dentes", disse Danson. "parecia que eu tinha engolido uma granada de mão!"
Danson cresceu em Flagstaff, Arizona, onde seu pai era arqueólogo. Começou a atuar por acaso, na faculdade em Stanford, quando seguiu uma garota que estava tentando data para uma audição. . . e acabou por experimentar também.

"Acho que foi a primeira vez que sorri no palco, foi como uma lâmpada!" disse ele.
Depois da escola, ele foi para Nova York para atuar, mas depois foi para Hollywood para audições maiores.

Em 1982,conseguiu o papel de Sam Malone em "Cheers": "Fiquei numa fila grande de pessoas atravessando a porta de seleção de elenco", lembrou. "Mas foi apenas uma daquelas coisas maravilhosas na minha vida. Foi realmente o que deu à luz a minha carreira."
Mas se você pensar, olhando para trás, que o show foi um sucesso natural. . .

"A verdade é que eles não tinham nada para nos substituir, e nós estávamos mortos depois de uma semana" ele riu.

Mas, "Cheers" encontrou o seu público. E, de repente, 35 depois Danson era um astro, ele conta se isso pode subir á cabeça:

"Sim se você não tem seus pés no chão, ou no meu caso, eu peguei essa energia e dizia: 'Muito obrigado por assistir" Cheers ", posso te apresentar este biólogo marinho que tem algo interessante a te dizer? "

Sim, ele disse biologo marinho. Danson é um grande defensor dos oceanos.

"Eu me mudei para este bairro e estava andando na praia com meus filhos e nos deparamos com um cartaz que dizia:" Água poluída, não nadar. "

Ele co-fundou o grupo de serviço público Oceana, e escreveu um livro sobre os perigos que enfrentam os oceanos do mundo, "Oceanos: nossos oceanos em vias de extinção,o que podemos fazer para salvá-los".

"Isso é tambem sobre como salvar o pescador", disse Danson. "Existem cerca de um bilhão de pessoas em todo o mundo, dependendo de peixe para a sua proteína. É uma questão de fome no mundo. É uma questão de trabalho."


Braver:"Agora você me deu mais uma coisa para me preocupar!"

Ted Danson:"Não, não. Não. Lave sua boca. Não. Isso é algo para termos esperança", disse Danson. "Não há problemas em estar preocupado, mas para ser oprimido e deprimido, você não vai fazer nada sobre isso. Portanto, não seja oprimido."

Mas enquanto Danson foi absorvido em seu ativismo oceanico, e seu trabalho em "Cheers" , em 1993 ele decidiu que era hora de acabar com sua participação no show.

 Braver:"Você apenas sentiu que era o tempo de sair?"

Ted:"Sim, eu decidi que era o momento certo, eu estraguei a minha vida pessoal em pedacinhos e era como, 'Bem, eu acho que eu poderia muito bem saltar para o fundo do poço aqui.'"

Braver:"Bem, por falar nisso..."

Ted Danson:"Não!" Não temos de falar sobre isso! "
Foi o affair de Danson com Whoopi Goldberg, o que levou a seu segundo divórcio com Casey Coates.Mas o que chamou mais atenção ainda foi o desempenho de Danson em blackface, com a aprovação prévia de Goldberg,fez um assado para ela.


Danson:"Eu era muito ingênuo e errado ao pensar que você pode colocar o dedo na questão racial e não se queimar, sabe?" 


Eventualmente, Danson e Goldberg se separaram.

Braver:"Você estava tentando encontrar a pessoa certa?"

Ted Danson:"Eu sabia de fato que eu não estava preparado para um relacionamento, que eu poderia atrapalhar qualquer relação"

Braver:"Então você começou a conhecer Mary Steenburgen?"

Ted:"Sim, mas não achei que seria tão platônico e, naturalmente, o amor me deixou de cabeça pra baixo há 18 anos 

Steenburgen disse a Braver que se pudesse fazer um "clone" do Danson para cada mulher no mundo, ela faria:. "Porque estou para morrer por ser casada com ele, tem sido um privilégio absoluto e uma alegria que eu jamais poderia descrever,por 100 vidas ou mais, eu faria exatamente o mesmo,eu não estou brincando."

"É a grandiosa aventura da minha vida", disse Danson. "Ela me faz crescer o tempo todo."
Danson cresceu na carreira também, incluindo uma outra série importante, fazendo o irascível "Becker". Ele também fez filmes, como "Três Solteirões e um Bebê".

Mas ele está sempre pronto para um novo desafio, é por isso que ele disse um rápido "sim" quando a CBS propos a ele o papel de DB Russell em CSI.

Braver:"Basicamente, é um show muito sério sobre uma coisa muito séria,você se preocupa se o público vai gostar de você Ted Danson?"

Ted:"Claro, claro, eu quero dizer sem exagero, porque eu tenho 63 anos, então preste atenção ao que eu posso fazer e esqueça isso"

E até mesmo Ted Danson está surpreendido com o fato de sua carreira estar explodindo num momento em que outros atores de sua geração estão à procura de trabalho.

E esqueça a ideia de Ted levar a sério o tamamho de seu próprio sucesso.

Braver:"É difícil analisar o seu próprio talento?"

Ted:"Certo, não, na verdade eu penso muito sobre isso!" ele riu. "Eu acho que se você gosta de alguma coisa ou adora fazê-la,às vezes só gera trabalho."
Braver:"E outra parte?..."

Ted:"Não sei"

Braver: "Sendo assim, não vamos examiná-lo. Pode ir embora!"



Tradução Original de: worldofcsi.blogpot.com

0 comentários:

Postar um comentário