quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais Sobre o Episodio Final Da Marg No CSI


O episódio final de CSI: Crime Scene Investigation com Marg Helgenberger (Catherine Willows) vai ao ar no próximo mês, marcando o fim de uma era para a atriz. Ela foi com a série desde que começou em 2000, e não foi uma decisão fácil de dizer adeus. "Há um monte de sentimentos misturados definitivamente e nos últimos meses eu tenho, por vezes, encontrei-me questionar se é a coisa certa a fazer, mas finalmente ela se sente bem", Helgenberger disse ao The Daily Registro. (Spoilers depois do salto.)

"Não vou revelar exatamente como eu vou deixar o show, mas eu não estou sendo morta e poderia haver a possibilidade de eu voltar para um episódio ou dois", acrescentou a atriz. Em relação à decisão de manter Catherine viva, Helgenberger explicou: "Eu não queria acabar como um cadáver sobre o show. E os escritores pensei que seria um pouco duro para os fãs. "
A entrevista completa está disponível a partir de O Daily Record .



2 comentários:

  1. ah eu choro cada vez que eu leio sobre a saída de Marg.Eu AMO MTO ESSA MULHER

    ResponderExcluir
  2. é eu também adoro ela ela é muito perfeita e linda

    ResponderExcluir