quarta-feira, 14 de março de 2012

Willian Petersen e Louise Lombard em Novos Projetos

Bom galera o Willian Petersen e a Louise Lombard vão estrear em novos pilotos para a temporada de 2012-2013. Abaixo você pode conferir certamente o que cada um vai fazer.
O ex- CSI William Petersen (Gil Grissom) vai estrelar e produzir executivo uma nova série chamada Hurt People (pessoas feridas) . O drama, que provavelmente será comprado em torno de redes de cabo, se concentra em "Hollis Brown" (Petersen), um matador veterano contratado pela família do crime que matou sua esposa. Brown foi convocado para caçar sua filha distante que é a intenção de destruir os responsáveis ​​pela morte de sua mãe. "  
A ex- CSI atriz Louise Lombard ( "O Pai da Noiva" ) ela vai interpretar uma agente da CIA em um projeto de teatro sem título da Fox. A série "centra em Jane Forsythe ( Saxon Sharbino ), a órfã filha de 14 anos, de um agente da CIA que encontra o misterioso Rogue Agent Kevin Lear ( Julian McMahon ), que serve como substituto de seu pai e mentor profissional no mundo da espionagem. " Lombard vai jogar Wendy, Kevin a ex-namorada que se oferece para ajudar a aumentar a Jane.
FONTE: CSI Files 

0 comentários:

Postar um comentário