domingo, 4 de março de 2012

Eric Szmanda na Festa do Oscars GBK da Gift Lounge

O Eric participou do GBK do Oscar Gift Lounge em Hollywood, CA em 24-25 de fevereiro. Ele deu uma pequena entrevista veja abaixo:
"CSI" Eric Szmanda, está igualmente apaixonada por seu novo BMW X5 turbo diesel. "É um ótimo carro. Ele fica melhor milhagem de gás e queima mais limpa ", disse ele, notando que ele colocar painéis solares em sua casa e instalou um aquecedor de água sem tanque. Em "CSI", ele está emocionado que Elizabeth Shue se juntou ao elenco. "Eu sempre fui um grande fã dela e eu estava tão animado quando ouvi que ela iria se juntar ao show e ainda mais animado quando eu comecei a trabalhar com ela. Ela é apenas uma pessoa genuinamente boa e acho que ela está fazendo um ótimo trabalho ", disse ele. Ele espera fazer um filme ou jogo durante seu hiato, mas se isso não acontecer ele vai visitar a família e pode ir para a Europa.

0 comentários:

Postar um comentário