quarta-feira, 21 de março de 2012

Entrevista Com o Produtor de CSI Joe Pokaski


Produtor supervisor Joe Pokaski se juntou à equipe de CSI: Crime Scene Investigation nesta temporada, e ele já escreveu dois episódios do drama crime hit, "Tell Tale Hearts" e "Zippered" . Seu crédito é o episódio desta semana, "Malice in Wonderland" , e Pokaski respondeu a algumas perguntas para o CSI Files ' Rachel Trongo sobre seu tempo em CSI , sua última criação para a série, e que os fãs podem esperar em termos de romance, amizade e laços familiares durante o episódio.


CSI Files:Este é seu terceiro episódio e último da temporada, e você está se aproximando do final do seu primeiro ano no programa.  E Você se sente resolvido até agora?


Joe Pokaski : Acho que sim. Eu não posso imaginar um lugar mais acolhedor do que o escritório do CSI.  Eu estava um pouco intimidado chegando, sendo um grande fã do show, e tendo que atender a uma lenda viva como [produtor executivo] Carol Mendelsohn . Mas, muito cedo em nossa primeira conversa sobre o show, eu percebi que ela era simplesmente o maior fã de CSI , e é por isso que ela é tão boa no que faz. E é isso que é tão bonito nesse lugar. De Carol para [produtor executivo] Don McGill , para todos os escritores para baixo, toda a tripulação está cheio de pessoas que adoram o show e quer fazer algo que faz jus ao nome. É um ótimo lugar.


CSI Files: A CBS já anunciou que CSI foi renovada para 13ª Temporada. Você pode dizer que estará de volta na próxima temporada?


Pokaski: Acredito que sim (dedos cruzados). Agora que tenho as minhas pernas em CSI, eu tenho muito mais histórias para contar com esses grandes personagens.


CSI Files:"Malice in Wonderland" é o seu mais recente episodio criado em CSI, um episódio com uma Alice no País das Maravilhas de pano de fundo. O que você pode adiantar sobre a parcela?


Pokaski: Hmm. Eu acho que é justo dizer que é a minha tentativa de um episodio clássico em CSI. Eu queria algo distintamente como casamentos em Las Vegas (você sabia que existem cerca de 300 por dia lá?), E algo divertido como roubos. No espírito de "Fur and Loathing" .
Alec Smight dirigiu o heck fora deste episódio, para que eu possa descaradamente dizer que é uma das horas mais visualmente impressionantes da televisão eu tenho uma parte. O primeiro tiro é incrível. O último tiro está se movendo. Esperemos que tudo seja apenas diversão para o público.


CSI Files: Ele também apresenta o longo mencionado Olivia Hodges, a mãe de David Hodges ( Wallace Langham ). Como vocês chegaram a decisão de traze-la para o episodio ?


Pokaski: Carol queria conhecer a Mãe Hodges nesta temporada, afinal foi uma ideia dela durante todo o show, e Jaclyn Smith foi o primeiro nome que ouvi mencionado para o papel. Ela parecia perfeito para todos. Então, saltou sobre o telefone com ela e explicou o papel, e ela era jogo. Eu lembro de ter ouvido Jaclyn dizer algo ao longo das linhas sobre o "bem, ser mãe é o trabalho que era mais importante para mim na vida, assim que soa o meu direito beco."


CSI Files: Hodges disse várias vezes que sua mãe é uma mulher muito velha e ronca durante o sono. Jaclyn Smith não parece do tipo que faz isso.


Pokaski: Sim, ela não parece tão velho, não é? De fato, mediante o cumprimento de Jaclyn, há exatamente nada sobre sua idade. Looks. Espírito. Entusiasmo. Na verdade, estou bastante certo de que há uma pintura de seu envelhecimento em um sótão em algum lugar. (Quanto ao ronco, eu não tenho nenhum comentário.)


CSI Files: Hodges e Morgan Brody ( Elisabeth Harnois ) têm uma relação complicada de trabalho que foi tocado em em "CSI Unplugged" . É mais em que o desenvolvimento trazido neste episódio?


Pokaski:Oh menino é ele. Morgan começa a partir de um lugar de aborrecimento, mas depois fica um raro olhar sob exterior altivo Hodges ". Os dois realmente magra uns sobre os outros no episódio, e que paga os dividendos emocionais para ambos em termos de seus pais-relações. Elisabeth Harnois e Wally Langham tomar o que poderia ter sido um enredo bobo e realmente infundi-la com uma grande humanidade e humor sutil. Wally, eu sabia que era um gênio cômico, mas Elisabeth, wow. O seu timing e instintos eram honestamente [ Maria ] Tyler Moore -esque.


CSI Files: Falando de relações de trabalho, "Malice in Wonderland" marca Elisabeth Shue ' s quinto episódio como Julie Finlay, e ela está encaixando em grande com o resto da equipe. Os fãs podem esperar qualquer petiscos mais sobre o passado de Finn com DB Russell ( Ted Danson ) esta semana?


Pokaski: Absolutamente. Atitude esta semana todos plataformas para com o casamento, e Russell e Finlay são em partes distintas do espectro baseado em seus registos conjugais. Nós sutilmente referência a um amor perdido em Finlay que iremos explorar mais tarde, e nós vamos ficar sob sua concha um pouco até o final da hora.


CSI Files: Não há palavra que Gil Grissom, de alguma forma factor para o episódio. Haverá uma aparência por William Petersen antes do fim da estação?


Pokaski: Eu não posso falar com o final da temporada (ou eu não poderia fazê-lo após ele próprio), mas parte da história na noite de quarta é dedicada à compreensão da vida conjugal entre Sara [Sidle, Jorja Fox ] e Grissom. Como ele funciona, e por que ela funciona. E a última imagem que a história de sub-me faz sorrir cada vez que eu vê-lo.
FONTE: CSI Files

0 comentários:

Postar um comentário