sábado, 24 de setembro de 2011

MARG É UMA "FORÇA DA NATUREZA", DE ACORDO COM ESTRELA DE CSI JORJA FOX


Saunders Shane tive sorte o suficiente para prender uma entrevista exclusiva com estrela de CSI Jorja Fox. Ele conversou com ela sobre a próxima temporada, em especial, o que podemos esperar para ver com relação a sua personagem, Sara Sidle. Ele também discutiu seus novos Ted Danson e Elisabeth Harnois, e para nossa sorte, ainda conseguiu espremer em uma ou duas perguntas sobre a Marg. Obrigado, Shane!
Abaixo está o trecho da entrevista que menciona Marg:
* * * * * * *
Arquivos de CSI : Você foi muito instrumental em trazer William de volta para um episódio da última temporada, e há uma forte possibilidade de que ele está voltando para ajudar a Marg Helgenberger sair como Catherine [Willows]. Você dois discutiram o que poderia acontecer com seus personagens?
Fox: Não ainda. É algo que nós geralmente fazemos para se reunir e falar. Acho que todo mundo ainda está realmente esperando que Marg vai mudar sua mente. [Risos.] Todo mundo está atrasando ficando preparado para isso na esperança de que ela vai adiar sua partida.
Arquivos de CSI: Aparentemente Ted está tentando fazer Marg a ficar. Você acha que ela pode ficar em torno de um pouco mais?
Fox: eu seria uma tola para tentar projetar o que Marg Helgenberger pode fazer em um determinado dia, ela é uma força da natureza. Se ela vai eu acho que vai ser uma centena de pessoas chorando à vista um do outro no palco, quando dizemos adeus. Eu realmente não consigo me imaginar fazendo o show sem ela, mas ao mesmo tempo, porque eu andei na oitava temporada, porque eu estava exausto, talvez eu meio que pessoalmente entendo que pode ser o momento onde ela se sente que é hora de fazer uma pausa. Estou tentando apoiá-la, mas acho que uma vez por dia quando eu trabalho com ela, eu pergunto-lhe para ficar. Quem sabe o que ela vai fazer. Isso é parte da diversão, agora, também.

0 comentários:

Postar um comentário