domingo, 4 de setembro de 2011

CSI Las Vegas agora dublada na Sony

   
Pessoal ontem eu estava assistindo a Sony e dai eu vi o comercial de CSI falando que de segunda a sexta os episódios antigos que passa as 20h serão dublados mas sô que algumas vozes serão diferentes pelo que eu consegui ouvir foi a da Catherine era diferente mas uma voz bonita e o do Greg também se a deles dois é diferente eu acho que dos outros também são.  
 Eu acho que as vozes são diferentes porque não são os mesmo dubladores da Record, e eu fiquei muito feliz quando eu vi esse comercial é a partir dessa segunda que sera dublada espero que assim como eu todos os fans de CSI gostem das novas vozes deles. Ai como eu amo essa turma do CSI essa paixão é inexplicada. 

Um comentário:

  1. Olá! Deixo meu mail: nnaggioranadelcampo@yahoo.com.br g gostaria de rever CSI -agora aposentada, fazendo meus horários etc- e ficarei alegre com dicas e comentários. Gratíssima, Maria..

    ResponderExcluir