quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Entrevista Com Treena Hancock & Melissa R. Byer

Embora apenas em sua segunda temporada em CSI: Crime Scene Investigation , co-produtoras executivasTreena Hancock e Melissa R Byer ambos têm um número de anos sob a sua cintura como os fãs e observadores devotos de CSI. Antes de escrever seu primeiro episódio, "Blood Moon" na 11ª Temporada , a dupla colaborou em séries de sucesso como Stargate: Atlantis , Reaper, e Crossing Jordan (adereços de sua Crossing Jordan episódio "Road Kill" actualmente a residir em sua Universal Studios escritório, apresentou em uma prateleira contendo numerosos CSI ligantes de pesquisa). Hancock e Byer conversaram com CSI Files ' Shane Saunders sobre o seu mais recente CSI episódio, como a parceria formada, e provocar os episódios finais da 12ª Temporada.

CSI Files : "Stealing Home" é um episódio escuro e trançado com algum humor misturado polegadas que você pode compartilhar sobre a parcela?

Melissa R. Byer : Nós a chamamos de uma comédia, apesar de várias pessoas morrer nele. Mas para nós, definitivamente, aceitar o fato de que CSI pode fazer todos os tipos de tons, e isso para nós é definitivamente um tom mais claro. Ele faz, de fato, ter uma casa que é roubada e é sobre uma briga familiar sobre quem esta com a casa. Nós tipo de pensamento de War of the Roses , mas com os irmãos que lutam contra uma casa. Foi a nossa inspiração.

CSI Files: Será que você olha para episódios humorísticos do passado, como a "ratos de laboratório" da série?

Byer : Não especificamente para o episódio, mas temos visto muitos desses episódios mais antigos. Nós sempre fomos fãs da série, mas antes nós nos unimos nós assistimos todos os episódios.

Treena Hancock : Sim, todos os episódios. Alguns dos mais leves são os nossos favoritos, porque eu acho que o show faz os muito bem. Nós sempre gostamos de fazer algumas das mais engraçadas.

Byer :E escuro, [também] "Bittersweet" do início deste ano era muito escuro, mesmo para nós.

CSI Files:Este vai ser Elisabeth Shue 's episódio (Julie Finlay) em segundo lugar, ela está sendo levado como um membro a tempo inteiro do laboratório. Como você integra sua adição à equipe por isso é diferente de novatos anteriores?

Hancock : Eu acho que a diferença com a sua personagem é que ela tem uma história com Russell [ Ted Danson ] já. Então, que traz uma dinâmica interessante, e acho que os espectadores vão se perguntar por que ela foi trazida para CSI e eles vão descobrir que ela tivesse sido demitido antes. Eles vão saber o que sua história foi e por que ele a demitiu, em Seattle.

CSI Files:"Seeing Red" fez contato em algum de sua história, como você mencionou. Mas DB é um homem que se casou com seu primeiro amor ( "Freaks e Geeks" ), e alguns leitores pensam que pode ter havido uma história romântica entre os dois. É algo que os escritores vão evitar, ou deveria telespectadores fiquem atentos?

Byer: É complicado. Nós sempre dissemos, e eu sei Carol [ Mendelsoh, produtora executiva] foi mencionado na imprensa, que Finn era a esposa de Russell trabalho. Eu acho que há todos os tipos diferentes de relações íntimas. Essa intimidade que você tem com alguém que você trabalha com o cotidiano e que você sabe muito bem, que é um relacionamento muito poderoso.

Hancock : E eu acho que há coisas que você pode falar com Finn que ele provavelmente não vai para casa e falar com sua esposa, as coisas que acontecem durante o dia que você não pode querer levar para casa, mas Finn é alguém que ele pode compartilhar esse material. Portanto, há um tipo diferente de relacionamento.

CSI Files: os espectadores estão indo se encontrar com a esposa de DB?

Byer: Talvez.

CSI Files: Ela disse vagamente, jogando suas cartas perto do peito.

Byer : [Risos.] Nós somos canadenses, assim que nós gostamos de ser muito diplomática sobre isso.

Hancock : Existem rumores, mas não ouvi nenhuma confirmação ainda.

CSI Files: Melissa e eu conversamos sobre isso na última vez eu estava no set, e você mencionou brevemente aqui, que vocês dois tinham sido fãs de longa data do show antes de começar com pessoal e tinha esperança de trabalhar na mostrar por algum tempo. Como surgiu a oportunidade, finalmente, apresentar-se?

Byer : Nós estávamos trabalhando em outro CBS mostrar-se em Toronto chamado Flashpoint , de modo que já estavam trabalhando para a CBS. E para ser sincero, nós tínhamos trabalhado em alguns shows da costa leste, mas nós realmente considerada uma casa costa oeste. Nós realmente queria voltar aqui e soube que havia uma oportunidade de CSI , que pode haver algumas aberturas. Temos sido um fã de longa data de Carol, e temos até o mesmo agente. Então ouvir que Don McGill [produtor executivo] estava joing bem, parecia que as estrelas finalmente se alinharam e conseguimos uma entrevista. Voamos até aqui, reuniu-se com Carol e Don, e realmente atingi-lo fora.

Hancock :Então começamos a duas semanas depois disso.

CSI Files:Eu esqueço das coisas rápidas como pode acontecer na TV.

Hancock : Isso pode acontecer muito rápido.

Byer :É engraçado. Eu diria que sim, oito a dez anos, temos vindo a morrer para ficar com esse show e se encontrar com Carol. Eu acho que as coisas funcionaram para fora quando era suposto.

CSI Files:Esta é a sua segunda temporada no show, mas vocês são dois dos apenas um punhado de escritores que já obtidos para escrever para todos os três protagonistas: William Petersen (Gil Grissom), Laurence Fishburne (Ray Langston), e Ted Danson . Como se sente?

Hancock : Eu nunca pensei nisso dessa forma. Isso é bem legal. [Risos.]

Byer :Estávamos tão animado para começar Billy para entrar e fazer "As Duas Sra. Grissom." Foi ótimo ele, que adorava trabalhar com Laurence, e Ted é impressionante. Ele é tão engraçado e doce. Foi muito legal para nós começar a trabalhar com os membros originais e estamos tão felizes que nós temos que trabalhar com Marg [ Helgenberger , Catherine Willows] e agora para ser a introdução do novo personagem.

CSI Files:eu quero compartilhar uma frase que Jorja Fox (Sara Sidle) deu-me sobre vocês dois de volta em setembro: "Melissa [Byer, co-produtor executivo] e Treena [Hancock, co-produtor executivo], atente para os dois. Eles têm dois dos mais sombrios mentes que eu já conheci. [Risos.] Eles estão realmente modesto, doce ... como você nunca em milhão anos acho que essas duas senhoras estavam escrevendo para CSI e escrever alguns dos nossos mais escura coisas. "Então eu tenho que perguntar, qual de vocês tem o mais escuro mente?

Byer : [Risos.] Bem, juntos somos uma espécie de cérebro.

Hancock :Sim, eu não acho que podemos realmente dizer qual. É o tipo de depende do dia. Essa é difícil.

Byer : Eu acho que Jorja tem tudo errado. [Ri.] Nós gostamos de dizer que é o nosso estilo despretensioso canadense, mas nós gostamos de escrever o material escuro.

Hancock : Nós gostamos quando podemos equilibrá-lo com um sentido de humor, em vez de escuro por causa de estar escuro.

CSI Files: Como foi a sua forma escrita parceria?

Hancock : Nós nos conhecemos na faculdade em Toronto. Uma das atribuições em nosso segundo ano o que havia para escrever uma especificação para um programa de TV, por isso, decidiu associar-se porque nós tivemos um monte de coisas em comum e nós gostamos muito dos mesmos programas que crescem, então pensamos que deveria começar a escrever juntos e ver como isso vai. Nós escrevemos uma especificação para Mad About You , no momento em que pensei que queria escrever comédias, e foi muito bem. Nós realmente gostamos de trabalhar juntos e decidiu ficar com ela.

Byer : Se eu não estava escrevendo com Treena eu acho que foi engraçado o tempo todo. [Risos.] Treena tem um apelido por aqui, que é "A Polícia Joke." Ela é um riso muito difícil. Então, se Treena ri em alguma coisa, então ele vai no script imediatamente.

CSI Files: Vocês dois escreveu o piloto para a TNT Scent dos desaparecidos . O que há de novo com isso? Sabe se ele é obtido pegou?

Hancock : Ainda não ouvi o que vai acontecer com ele. Ele foi baleado, ficou ótimo, agora só estamos esperando para ouvir o que vai acontecer com ele.

CSI Files:Se Scent of The Missing se apanhada, você vai fazer malabarismos tanto CSI e Cheiro da falta , ou se concentrar em apenas um?

Hancock : Essa é uma pergunta difícil. Há muito hipotético, lá por isso tento não pensar muito à frente. Se o show não ter pego vamos pensar nisso depois. Nós pensamos que poderia ser a má sorte para pensar nisso com antecedência.

Byer : CSI é a nossa casa e nós amamos fazer parte do CSI família. Vamos ver.

CSI Files: Você está na reta final da temporada, o que vai acontecer?

Byer :Na verdade, estamos trabalhando com a bela Elizabeth Devine no Episódio Vinte agora. É um episódio diferente para nós, é mais Catch Me If You Can e realmente mostra a realidade do sistema jurídico. Tentando pensar em o que provoca que podemos dar sem dar coisas fora.

CSI Files:Bem, eu sei que envolve italiano.

Byer :[Risos.] Esse é um momento de caráter separado pouco que eu acho que os fãs vão adorar. Nós estamos tendo muito divertido escrevê-lo. É uma espécie de um tipo de episódio de Cold Case-

Hancock : Um mãos todos no convés com um relógio. Todo mundo tentando manter alguém atrás das grades, o tipo de episódio.

CSI Files:Esta temporada realmente parece ser sobre a família. Mostrando o CSI equipe unida e explorando seus parentes. É um tema que os escritores têm vindo a trabalhar nesta temporada?

Hancock : Nós falamos sobre o tema da família de um pouco este ano, não apenas as famílias das pessoas individuais, mas nossa família CSI. Como essas relações evoluem e se modificam ao longo do tempo.

CSI Files: O que mais os telespectadores podem esperar desta temporada? Você sabe o que o final pode parecer?

Byer : Eu acho que episódios mais fantásticos. Um pouco de mistério, obviamente vamos penhasco pendurar um pouco. Tom Mularz está fazendo Episode Twenty-One com uma premissa muito emocionante. Twenty-Two está em obras e não vai haver algumas surpresas e um pouco mais sobre Finn e Russell.
FONTE: CSI Files



0 comentários:

Postar um comentário