terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jorja Fox Na Serie "Drop Dead Diva"

Bom pessoal abaixo temos um episodio em que a Jorja fez uma participação especial na serie  "Drop Dead Diva" , eu acho que alguns fans da Jorja já devem ter visto o episodio por que já faz um tempo que foi lançado, mas para aqueles que ainda não virão isso pode ser
interessante.


O que eu não sabia é ela já havia perambulado por outras séries, como Law & Order, Missin Person, ER e The West Wing. Mas vai ficar eternizada como a Sara, vocês concordam?

5 comentários:

  1. concordo. sou super fazassa dela e axo q se ela sair do csi acaba a graça!! adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo elogio ao Blog, eu também amo muito a Jorja mas acho que agora que ela voltou vai ser difícil ela sair

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade, quando assistir CSI pela primeira vez me apaixonei pela JORJA FOX!!!! Ela é sensacional!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade nátalia eu também uma muitooooooo a Jorja Fox ela é sensacional e LINDA

    ResponderExcluir
  5. Sou fã da Jorja desde os 8 anos, quando eu ficava assistindo CSI com a minha mae na record.
    D.Foly

    ResponderExcluir