sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Relembrando...

Sabe aqueles momentos GSR, que não dá pra esqueçer? e que as vezes a gente fica relembrando? Pois é esse daqui é um daqueles:
Aiwn... nossa Sarinha estava tão fragilizada nesse caso ;(... mas convenhamos a cara de surpresa do Grissom é a melhor, e #EuConfesso que quando eu vi a cena pela primeira vez, eu pensei que tinha ouvido errado e tive (depois de CSI acabar é claro) ir correndo procurar um vídeo da cena no youtube pra ver se eu tinha entendido direito =F
Somos é GRS Forever! s2 
OBS: Desculpas pessoal por não ter postado nada de novo essa semana no blog, foi uma semana corrida pra min tive que estudar muito na  escola foi uma semana inteira de prova,e por isso postei  GSR eu peguei essa postagem de outro blog para não deixar o pessoal que visita o meu sem nada mas garanto que não vai acontecer mais.

0 comentários:

Postar um comentário