domingo, 10 de julho de 2011

CSI uma folha


Atualização para note: Este foi um esboço que a CBS não queria sair, aparentemente.Como todos nós sabemos até agora, Fishburne não vai voltar a CSI. Então ... ninguém sabe o que isso significa para Jorja ainda. Seu contrato ainda está sendo negociado.
Uma folha de um é apenas aquilo que parece. Uma folha de papel sobre um programa de TV.
No caso da CBS, eles são incapazes de ortografia tanto Jorja Fox ou Sara Sidle corretamente no mesmo press-release. Doze anos.
Sério, gente. Sara Sidel ? Se você precisa de um revisor, estou para contratar!
É triste que a ortografia me chamou a atenção mais do que o fato de que, ei, espere um segundo, Jorja é listado lá para começar! Eu acho que os sinais são verde para mais uma temporada com SaraSidelSidle. Oh, shuckey danado! Eu fiz isso também!
By the way, não, eu não sei se isso significa voltar Jorja para toda a temporada 12, mas dado que o "Two and a Half Men" folha tinha Ashton Kutcher em vez de Charlie Sheen, meu palpite é que Jorja foi a última pessoa para se inscrever, e eles rapidamente jogou o seu nome na parte inferior.
Crédito: TV Spoiler

0 comentários:

Postar um comentário