sexta-feira, 3 de junho de 2011

CSI: Com ou Sem Marg?






Mais de 10 anos após sua criação, CSI ainda é o mais visto segundo show no mundo. No entanto, ele está à procura de um novo fôlego. Marg Helgenberger, que apenas passou alguns dias em Paris, ainda não foi re-assinado para a nova temporada. Como é que o show vai evoluir? Será que isso vai fazer uma parada em Paris?
Como TF1 começou a transmitir a temporada de 10 de CSI , recentemente, o final da temporada de 11 será exibido em os EUA em 12 de maio. Nos últimos anos, vários rostos significativa (Gary Dourdan, William Petersen, Jorja Fox ...) deixou a mostra as suas escolhas, ou não, para trabalhar em outros projetos. Desde há dois anos, Marg Helgenberger, de 52 anos, que interpreta Catherine Willows, supervisora do turno da noite do CSI Las Vegas unidade, vem dizendo que ela está "cansada". Em julho passado, ela chegou a anunciar que iria deixar o programa nesta primavera. Télé 7 Jours falou exclusivamente para a produtora executiva Carol Mendelsohn (co-criador de "CSI: Crime Scene Investigation , CSI: Miami e CSI: NY ), que dirige a equipe do escritor de CSI .
Como estão as coisas com Marg Helgenberger? Ela está retornando como Catherine Willows na 12 ª temporada?
Carol Mendelsohn: A cada ano, quando a temporada termina, os novos contratos são negociados entre os atores e da rede CBS. O último episódio da 11 ª temporada será exibido na quinta-feira 12 de maio nos Estados Unidos. Espero que Marg vai ficar conosco. Nós vamos fazer de tudo para mantê-la no show.
O que não se Marg escolhesse ficar? Seria um desastre para o futuro do show?
Eu não quero pensar sobre isso. Somos como uma grande família. Desde que a mostra foi criada, temos cerca de 250 episódios filmados juntos ...
O que aconteceria se Marg, um dos atores principais, decidi parar agora?
Você sabe, vários atores e já deixou o show ainda está forte.
Quando você vai saber se Marg estará de volta na temporada 12?
As negociações provavelmente continuará até o final de maio por isso deve saber, no início de junho. Este é o momento em que os escritores do retorno ao trabalho. Eles geralmente têm um mês para escrever os primeiros episódios e depois retomar as filmagens em meados de julho.
Dê-nos a pelo menos uma colher na próxima temporada!
Já que você insiste ... Deixe-me pensar. Ok, ninguém sabe sobre isso ainda, mas a nova temporada será focado muito no retorno do que habilidoso, esquiva e tudo-em-latex serial killer vestido chamado Sqweegel. Este personagem foi criado por Anthony Zuiker, o criador do show, para seu livro Level 26 .Vimos esse assassino no episódio 4 da temporada 11 (invisíveis na França, o episódio foi ao ar em outubro de 2010 na CBS).
Anthony Zuiker disse que queria usar este personagem em uma próxima CSI filme. É um CSI de cinema ainda em obras?
Quando? Eu não sei ainda.
Ouvimos dizer que você queria filmá-lo em Paris. Será isso verdade?
É apenas um plano de tão longe, mas nós conversamos muito sobre isso com William Petersen (Gil Grissom que jogou e deixou a mostra durante a 9 ª temporada). Também estamos trabalhando em fazer um episódio que terá lugar em Paris.
Será que Gary Dourdan, que foi demitido da série em 2008 devido a maus comportamentos, voltar?
Seu personagem, Warrick Brown, morreu em 9 ª temporada, mas tudo é possível. Ele poderia voltar em sequências de sonho ou algo parecido. Eu vou começar a pensar nisso, agora que você mencionou.
Em os EUA, as avaliações regularmente queda na CBS. Eles passaram de 23,7 milhões de espectadores em 2000 para uma média de 13,6 milhões em 2011. Quais são as suas soluções para parar o declínio?
Eu não concordo em declínio prazo. As pessoas não assistem à televisão do jeito que costumávamos fazer. Hoje eles podem gravar os episódios ou assisti-los on-line ou por sua IPAD. Geralmente, o show ainda é largamente visto (em 2009, cada episódio foi visto por 73,9 milhões de telespectadores em todo o mundo). Na temporada 11, que convidou Justin Bieber, que é um fã da série, para se juntar a nós, bem como Dita von Teese. O show ainda é muito popular e é tão emocionante que fazer, pois foi durante a primeira temporada. Voltamos às raízes da série, criando enredos misteriosos, sombrios e complexos.
A última vez que falei com Anthony Zuiker para Télé 7 Jours , sugerimos-lhe um cross-over entre CSI e The Mentalist . É que nunca vai acontecer?
Ele não me falou sobre isso, mas é definitivamente possível. É The Mentalist popular na França?
Sim. É um dos melhores shows avaliado na TF1!
Eu preciso falar com Anthony sobre isso, então. 
Há duas CSI já spinoffs ( CSI: Miami e CSI: NY ). Você estáplanejando desenvolver um outro derivado de os EUA?
Na temporada 11, um dos nossos últimos episódios terá nossos investigadores para Los Angeles para procurar um serial killer. Eles vão conhecer um novo personagem lá, Morgan Brody (interpretado por Elisabeth Harnois), o seu alter ego, na Califórnia, que também é investigador da cena do crime. Vamos vê-la muitas vezes na temporada de 12 também. No entanto, se haverá uma nova CSI spinoff, como CSI: Los Angeles é de até CBS. Pessoalmente, eu prefiro ter CSI: Paris . Isso seria muito mais originais.
Você já tem um elenco em mente?
Qual é o nome deste ator francês? Ah, sim, Jean Reno. E quem jogou Edith Piaf, ela é fantástica ... Marion Cotillard! Mas eu acho que ela está indisponível. Eu adoraria ter Juliette Binoche e, claro, Catherine Deneuve. Nós realmente precisamos conversar sobre isso com Anthony Zuiker. Eu sei que ele adoraria ter Gérard Depardieu a estrela convidada na série. 

Quando CSI Atende CSI Real
Yolanda McCleary, criminalista em Las Vegas Metropolitan Police Department, deu Marg Helgenberger conselhos a retratar seu personagem. As duas mulheres atendidas para Télé 7 Jours exclusivamente.
Yolanda, que eram seus pensamentos quando estava assistindo o primeiro episódio?
Yolanda: Eu pensei que Catherine era um pouco abrupto e rígida para com todos. Eu disse a mim mesmo: "Isso não é comigo!" E 50 pessoas responderam em uníssono: "É! Sim".
Você tem lembranças de patrulhamento junto?
Marg: 9 anos atrás, um corpo foi encontrado no Hard Rock em Las Vegas e eu estava lá durante todo o processo: desde a descoberta do cadáver, para os testes de laboratório e da autópsia. Fiquei admirado com a serenidade Yolanda.
Yolanda: Quando o meu chefe disse que eu tinha que tomar Marg comigo, eu não estava feliz. Além de fazer o meu trabalho, tive que jogar o guarda-costas e se certificar que ninguém iria deixar o seu DNA na cena do crime.
Tem mais gente interessada em se tornar criminalistas por causa do show?
Marg: O show foi "encantada up" e um fisicamente exaustivo trabalho mental que paga muito pouco.
Yolanda:
 Desde há alguns anos, temos vindo a receber aplicação de 500 cartas de emprego ... a cada hora.

0 comentários:

Postar um comentário